Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,161
10,754
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
37 anos. Continua um monstro. Para a próxima época é das poucas zonas em que temos a questão resolvida. Pepe e Mbemba dão todas as garantias.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,478
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Vi nas imagens da festa no autocarro os jogadores a pedir ao Pepe para jogar mais um ano. Afinal tem mais um ano de contrato ou não?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
37 anos. Continua um monstro. Para a próxima época é das poucas zonas em que temos a questão resolvida. Pepe e Mbemba dão todas as garantias.
Quiçá,pois embora tenhamos um óptimo quadro de centrais, incluindo Diogo Queirós ou Pedro Justiniano, com presente e futuro, creio que poderá fazer falta um central esquerdino, dado que Diogo Leite deverá sair e Marcano é uma completa incógnita.

Finalmente o Pepe é um monstro que está a ter o reconhecimento que merece
 
Última edição:

cheeko

Superior
25 Maio 2019
28
10
Ainda há quem jure a pés juntos que perdemos o campeonato o ano passado por causa da contratação do Pepe....

Centralão do melhor que eu já vi jogar... temos a sorte dele ser um dos nossos
Uma coisa não invalida a outra. Perdemos o campeonato por causa de incluir o Pepe no 11 (o que não significa que seja pela performance dele, mas pelo que a equipa perdeu desviando o Militão em vez de um lateral de raiz) e pelos padres contra Feirense, Rio Ave, Braga...

Em compensação, este ano e principalmente esta taça, tem muito mérito do Pepe.
 
  • Like
Reações: RGalego

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Malta, em princípio o Pepe vai reformar-se.

É que hoje acordei, fui ao Twitter e aquela Sofia do canal 11 tinha partilhado a foto da apresentação do Vertonghen com a seguinte legenda 'Melhor central da Liga NOS 2020/2021. Tremenda contratação'. A partir daí, ou o Pepe vai reformar-se ou está de saída.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,132
21,870
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Malta, em princípio o Pepe vai reformar-se.

É que hoje acordei, fui ao Twitter e aquela Sofia do canal 11 tinha partilhado a foto da apresentação do Vertonghen com a seguinte legenda 'Melhor central da Liga NOS 2020/2021. Tremenda contratação'. A partir daí, ou o Pepe vai reformar-se ou está de saída.
Nem a gaja tem razão nem tu. O Pepe fez óptimos jogos e em outros enterrou como um principiante. Nem 8 nem 80. Se compararmos o percurso isso sim já é outra coisa bem diferente.
No final do campeonato é que se irá saber. Quem sabe não será o René

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Nem a gaja tem razão nem tu. O Pepe fez óptimos jogos e em outros enterrou como um principiante. Nem 8 nem 80. Se compararmos o percurso isso sim já é outra coisa bem diferente.
No final do campeonato é que se irá saber. Quem sabe não será o René

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Pós pandemia lembro-me do jogo em Famalicão onde de facto fez lá umas avarias à bom velho Pepe. Tirando esse, não me lembro de muitos mais jogos onde o Pepe tenha enterrado forte e feio e de forma isolada. E ainda terminou a época com um jogaço frente ao Benfica, no final da Taça, onde arranjou bolsos para meter todos os avançados do adversário.

É verdade que não sei quem será o melhor, mas parece-me bastante ousado dizer o que ela disse. Se substituísses Vertonghen por Cavani, concordava.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Malta, em princípio o Pepe vai reformar-se.

É que hoje acordei, fui ao Twitter e aquela Sofia do canal 11 tinha partilhado a foto da apresentação do Vertonghen com a seguinte legenda 'Melhor central da Liga NOS 2020/2021. Tremenda contratação'. A partir daí, ou o Pepe vai reformar-se ou está de saída.
E eu a pensar que vidente só existiria o Nhaga.Como é que ela pode afirmar isso somente no palpite e chuto e por certo por estar atrelado a um certo clube.Ah,mas ela é lagarta todas são....
 
  • Like
Reações: RXavier10