Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,013
15,645
Que jogador enorme! 38 anos e anda ali o jogo todo, depois de ter estado lesionado há uns dias...
Que enorme exibição! Este gajo vale ouro...
 
  • Like
Reações: caco1s

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
No jornal Marca vi alguns comentários de espanhóis em relação à exibição do Pepe.
Ficam aqui alguns:
" El partido de Pepe es para enseñar en escuelas de fútbol"
" Que grande Pepe con 38 tacos y haciendo chilenas en el área para despejar el balón"
" Increíble Pepe, a sus 38 años está más en forma que Umtiti, Lenglet y Piqué. Sin duda alguna él, MVP del partido."
" Pepe mejor defensa del mundo. Y Porto mejor en todo."
" Pepe ese si es inmortal, que defensa, un jugadorazo, que temple, 38 años y sigue siendo desicivo."

Não é que eu precise que os espanhóis digam o quão bom o Pepe é, eu achei e continuo a achar que é dos melhores centrais do mundo.
Do tugão a diferença é abismal, não passa nada pelo homem.
Merece uma estátua, ou pelo menos acabar a carreira com o estádio cheio.
Até lá ainda nos vai dar muitas exibições deste nível, que coisa absurda!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Amigo tu tens a minha idade, eu sentado no sofá perguntei-me "estou velho, este gajo consegue correr e ser melhor que eu em tudo". Deprimi, a linha defensiva esteve intratável, mas tu.. fodasse tu és um QQ coisa!! Grande jogo dos melhores de sempre dum central, cortou tudo!!!

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,156
10,725
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pepe é um monstro. Exibição inacreditável. Transcendental. É um dos melhores centrais de todos os tempos não do nosso clube, mas sim do futebol mundial.