Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fez uma exibição monstruosa mas nota-se que está preso por arames.

Na próxima época não pode fazer tantos jogos se não dá o estouro definitivo.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Imperial. Dos melhores jogos de sempre ao nosso serviço, e também dos que foi mais solicitado. Enormes bolsos tem, porque meteu lá todo e qualquer um que lhe apareceu pela frente.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Uma exibição para a História, um autêntico monstro sobrenatural que encarnou o espírito do Dragão e o amor ao brasão do alto dos seus 38 anos.

Uma estátua era pouco, lenda!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,234
4,997
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fonte: OJogo

Rio Ferdinand, histórico central inglês, teceu rasgados elogios ao desempenho do capitão do FC Porto frente à Juventus.

Pepe foi um dos jogadores do FC Porto mais destacados na passagem da equipa azul e branca aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de um jogo onde os dragões averbaram uma das derrotas mais saborosas da sua história (3-2 no reduto da Juventus).


O central protagonizou uma exibição imperial no eixo defensivo portista e foi muito elogiado por Rio Ferdinand, antigo internacional inglês, agora comentador televisivo.

"Se eu treinasse uma equipa, pegava nestes clips [de Pepe no jogo de Turim] e mostrava-os a todos os jovens centrais para verem o posicionamento, vontade, comunicação, atenção, noção do perigo e utilização do corpo. Hoje em dia os jovens centrais são bons na defesa da bola. E a grande área?", questionou o ex-jogador do Manchester United, antes de concluir:

"Foi uma exibição quase perfeita em termos de defesa do espaço e isso é algo que deve ser mostrado a todos os jovens", rematou.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,549
Fonte: OJogo

Rio Ferdinand, histórico central inglês, teceu rasgados elogios ao desempenho do capitão do FC Porto frente à Juventus.

Pepe foi um dos jogadores do FC Porto mais destacados na passagem da equipa azul e branca aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de um jogo onde os dragões averbaram uma das derrotas mais saborosas da sua história (3-2 no reduto da Juventus).


O central protagonizou uma exibição imperial no eixo defensivo portista e foi muito elogiado por Rio Ferdinand, antigo internacional inglês, agora comentador televisivo.

"Se eu treinasse uma equipa, pegava nestes clips [de Pepe no jogo de Turim] e mostrava-os a todos os jovens centrais para verem o posicionamento, vontade, comunicação, atenção, noção do perigo e utilização do corpo. Hoje em dia os jovens centrais são bons na defesa da bola. E a grande área?", questionou o ex-jogador do Manchester United, antes de concluir:

"Foi uma exibição quase perfeita em termos de defesa do espaço e isso é algo que deve ser mostrado a todos os jovens", rematou.
Grandes e merecidos elogios!
 
  • Like
Reações: Dragon

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Provavelmente o melhor Defesa Central da Champions!!!!
Ontem, com mais uma exibição imperial, mostrou àqueles que diziam ser um erro o seu regresso ao clube pela idade que velhos são os trapos.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,822
6,957
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
38 anos, uma carreira brilhante recheada de títulos. Nada a provar. Mas com uma fome de vencer, uma qualidade e uma capacidade de liderança que demonstram que é ainda um dos melhores do mundo.

Porto Vintage!
 
  • Like
Reações: AlejandroCorona

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,795
15,042
Fonte: OJogo

Rio Ferdinand, histórico central inglês, teceu rasgados elogios ao desempenho do capitão do FC Porto frente à Juventus.

Pepe foi um dos jogadores do FC Porto mais destacados na passagem da equipa azul e branca aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de um jogo onde os dragões averbaram uma das derrotas mais saborosas da sua história (3-2 no reduto da Juventus).


O central protagonizou uma exibição imperial no eixo defensivo portista e foi muito elogiado por Rio Ferdinand, antigo internacional inglês, agora comentador televisivo.

"Se eu treinasse uma equipa, pegava nestes clips [de Pepe no jogo de Turim] e mostrava-os a todos os jovens centrais para verem o posicionamento, vontade, comunicação, atenção, noção do perigo e utilização do corpo. Hoje em dia os jovens centrais são bons na defesa da bola. E a grande área?", questionou o ex-jogador do Manchester United, antes de concluir:

"Foi uma exibição quase perfeita em termos de defesa do espaço e isso é algo que deve ser mostrado a todos os jovens", rematou.

A partir de 10:50.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tirando o Van Dijk a 100%, quem é melhor que este senhor?

Diga-me um!!!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,204
Um dos deuses imortais que saindo do Olimpo decidiu viver na terra, no centro da defesa e escolher a cidade e o clube do Porto para permanecer.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,053
Já é Deus outra vez. Não te preocupes, Pepe, mais um erro e voltarás a ser o homem que não vai para novo. Inacreditável o que tem de se ler por aqui de vez em quando.

Este homem, a certa altura, num pique para a frente, parece-me pedir a substituição para o banco. Arrependeu-se logo e continuou mais uns 30 minutos até fazer um pontapé de bicicleta aos 135, contando com todos os descontos. Até estou para ver o boletim clínico dos próximos dias. És um símbolo, caralho.
 
Última edição:

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo que, num dia ou outro, mais aziado me apeteça criticar, juro a mim mesmo que não o irei fazer.

Que jogo maravilhoso.

É o melhor defesa que vi jogar no clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk