Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771
A bala que ele tentou esconder afinal era um porta-chaves? Mas que grande spin-off!

Não acredito, não pode. Onde vem essa info?

Então ontem os cartilheiros todos a dizerem para interditar o estádio com base nisso. O Aníbal Pinto ainda disse que primeiro teria que saber se seria uma bala, mas a jornalista disse logo que a CMTV (a supra sumo dos noticiários e das investigaçôes, que sabem das coisas antes dos Juizes/Procuradores/Advogados), já sabia de fonte segura que é uma bala e que isso já não estava em causa.... também nao vejo o problema em ser uma bala, mas eles estavam com a cartilha toda feita, a dizer que quem tem bala também tem pistola e sei mais la o que... no fundo, querem vergar o FCP, mas ninguem verga o FCP. Como disse PdC ainda recentemente, que até parece que estava a adivinhar isto: ninguem verga o FCP!"

C

Campeões de Tudo

Guest
Não acredito, não pode. Onde vem essa info?

Então ontem os cartilheiros todos a dizerem para interditar o estádio com base nisso. O Aníbal Pinto ainda disse que primeiro teria que saber se seria uma bala, mas a jornalista disse logo que a CMTV (a supra sumo dos noticiários e das investigaçôes, que sabem das coisas antes dos Juizes/Procuradores/Advogados), já sabia de fonte segura que é uma bala e que isso já não estava em causa....

D

DaniMontana

Guest
Quantos jogos da série de 16 vitórias consecutivas foram com o Pepe? Não estou a desvalorizar o nosso capitão, mas já conseguimos coisas boas este ano sem ele. Não terá o impacto do Hulk que era o nosso melhor jogador. Fábio ou Semedo para dentro e ganhar já o próximo jogo para continuarmos na contagem final para o título. Precisamos de foco total.
Eu até me admiro de eles não terem procurado o Otávio, esse ferve em pouca água, é para mim e um dos mais influentes..

Quer dizer se calhar é melhor não lhes dar ideia!

• Like
Reações: Ferreira1975 e Wetl

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771
Eu até me admiro de eles não terem procurado o Otávio, esse ferve em pouca água, é para mim e um dos mais influentes..

procuraram sim. foi uma das coisas que estive atento, foi sempre ao Otavio. Mas bem estiverem os elementos do FCP, foram vários tentar acalmar o Otávio, se puderes ve as imagens, o Otávio estava mesmo revoltado, mesmo com 4 ou 5 elementos a segura-lo e mesmo assim quase nao conseguiam! Devem te-lo provocado mesmo bem os calimeros postiços

• Like
Reações: DaniMontana

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,079
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A confirmar-se está na hora de mandar a seleção para o crl.
E está mais que na hora de tomar posição definitiva com determinados órgãos da CS.
É tão fácil expor o odio de certos órgãos, tão fácil! É expor e tomar posição legal!

Mexam-se crl!

• Like
Reações: Dagerman

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
995
2,357
Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)

Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,163
26,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)

https://gifyu.com/image/Sz8Jy

Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...
Fdx olha me pá isto, só agora vi, o gajo leva uma peitada do pepe e nunca lhe olha na cara, está sempre a olhar para o árbitro, sempre em contato visual com ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928

O Octávio deste época se levasse um desses castigos já podia causar dano.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
foi contra o Boavista

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
662
366
Fdx olha me pá isto, só agora vi, o gajo leva uma peitada do pepe e nunca lhe olha na cara, está sempre a olhar para o árbitro, sempre em contato visual com ele.
Há aqui matéria factual para questionar onde o arbitro observa o pontapé, primeiro chamar ao inquérito Hugo Viana e o arbitro, saber em que momento o arbitro vê a agressão, para mim não vê nada de nada.

• Like
Reações: Vinha