Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Desejo-lhe o melhor para o resto da carreira.
Não tenho dúvidas que passará por jogar com o amigo.
Se for para o Brasil para mim é uma surpresa, mas dava show.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,009
80,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Grande Pepe. Tudo de bom para o futuro!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Para mim o melhor central da história do FCPorto e da seleção pela qualidade e pelo que representou.
E na história do futebol mundial não sei quantos são melhores que ele... desde 2006 sempre a alto nível (e já tinha feito exibições muito boas no marítimo desde 2002?)!!!! São 18 anos sempre no topo!!!

• Like
Reações: Viena

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
Toda a sorte do mundo para o Pepe que ao que tudo indica manter-se-a ao ativo como jogador noutras paragens.
Pena porque acho que seria muito importante na estrutura do FCPorto, mas como não o pretende, espero que está oportunidade possa vir a surgir mais para a frente, o que duvido muito num futuro próximo .

FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,259
4,093
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Foi e será sempre uma enorme honra conotar o Pepe ao NGC. !!! Que jogador !!! Confesso que me emocionei no "adeus" deste nosso enorme capitão, no momento em que ele emocionalmente cedeu na flash.

ÉS E SERÁS ETERNO !!! ...41 anos. :dragão

Ainda ontem ao o ouvir e se referir " AO NOSSO PAÍS" 🇵🇹 de forma sentida e grata por tudo, só me deu vontade de estourar os iluminados que se referem aos geneticamente "puros" e que debitam bosta pela boca e nada sabem a não ser diariamente cuspir bosta boca fora.

Ontem merecia mais do jogo mas o futebol é assim mesmo, por vezes se ganha e por outras se perde.

Jamais te perderemos no carinho, gratidão e respeito !!!

OBRIGADO CAPITÃO !!!

:golopepe

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Fez um belo europeu. É um jogador tremendo! Infelizmente não trm a capacidade física para continuar a jogar ao mais alto nível a cada 3 dias ao longo de uma temporada (esta última época provou isso). Tem sempre que ser gerido com muito cuidado ou aventurar-se numa liga com menos intensidade e ritmo competitivo como a da Arábia.
Acho que a decisão do Pepe vai passar por aqui. O prazer de jogar aliado à possibilidade de fazer bastante dinheiro podem levá-lo a adiar o fim de carreira por mais um aninho e a rumar ao campeonato Árabe. Vamos a ver…
Acredito que a porta estará sempre aberta no FC Porto para fazer parte do clube e ajudar agora fora do campo. É um dos grandes da nossa história.

• Like
Reações: Vinha e Czarli9