Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,208
Uma curiosidade para amanhã: ver se a Bola vai dedicar uma capa inteira ao Pepe, como fez com um uruguaio do sportém chamado Coates.

• Like
Reações: Vinha

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,569
6,430
Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.
Ele estava preso por arames, 41 anos pesam muito, mesmo para o Pepe. Se ele tivesse condições físicas suficientes ainda fazia uma época no Saudita para a reforma dourada.

• Like
Reações: Mihaly Siska

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,732
2,411
Um exemplo de amor ao clube e a representação em campo dos seus valores. Foi um prazer, Capitão. Até breve 🙌🏻

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheguei a pensar que nunca acabasse...mas acabou por ser previsível.
Apetecia que tivesse terminado de outra forma.
Um animal físico de garra infinita que passou por aqui...rápido demais. Inesquecível.

• Love
Reações: Um Portista

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Pepe:

"Vou escolher um momento que me marcou muito, que foi o meu regresso. Decidi voltar para o FC Porto quando muita gente dizia: ‘Estás louco, tens outros clubes para poder ir, outras propostas… Porque vais voltar para o FC Porto? Fica mais dois anos fora de Portugal…’. Eu decidir voltar porque eu queria sentir novamente essa atmosfera, esse ambiente do Dragão, de poder estar numa cidade que me deu muito. Agradeço muito ao Porto porque me deu a minha mulher, que por sua vez me deu os três filhos que eu tenho… Fui tão feliz na minha primeira passagem pelo FC Porto… E todo o Mundo dizia que a primeira passagem foi muito boa, que se calhar seria muito mais difícil voltar a superar a primeira passagem. Demonstrei mais uma vez que, com os títulos, o meu trabalho, muito sacrifício, junto com os meus adeptos, consegui alcançar grandes objetivos. Não só a título pessoal, mas também a coletivo."