Quanto ao SC acho que são opiniões... é claro que ele ja nao conseguia agradar a todos, principalmente porque a ultima epoca resultou num 3 lugar. Se tivesse sido campeao, ninguem falava nisso!Ok, mas o meu post não era para ti. Desculpa.
Quanto ao conteúdo, não concordo com a parte relativa ao Sérgio Conceição. Estava profundamente desgastado internamente e isso não tem nada que ver com os árbitros.
Depois da forma como se portou durante a campanha eleitoral, incluíndo a renovação a 2 dias das eleições, não tinha quaisquer condições de contínuar. E mesmo ele sempre deu a entender que não queria continuar.
Em relação concreta ao que aconteceu...
Sim eu nao gostei da sua renovação naquela altura, acho que deveria ter sido antes, bem antes, porque só antes é que era justificada!
Não gostei da arrogancia dele nos ultimos jogos, principalmente na taça de portugal.
Não gostei do chinfrim que fez apos a contratacao do VB...
Mas caramba, o SC acumulou ali muita coisa, e fez das tripas coração um monte de vezes! Andamos com uma saga de treinadores que simplesmente nao davam nada e o SC com excluidos por outros, venceu! O SC acabou por ser um ponto de viragem, e aquilo que nos agarrou durante estes anos, porque à incompetencia que vinhamos a mostrar na nossa gestão, a continuar com paulo fonsecas e afins, a esta hora tinhamos perdido a corrida para sporting e benfica!
Sobre a saida dele e chinfrim com o VB... acho que este dossier foi mal gerido pelo AVB! Deveria ter feito as coisas de uma outra forma, para não parecer tanto que havia ali uma especie de facada.
Isto é quase como se acabasses uma relação altamente desgastada e o teu melhor amigo e braço direito, passado uns dias, vai comer a tua ex. Tipo não é fixe!
Dava para montar o filme de outra forma para que tipo: fosse uma cena "olha aconteceu" em vez de "olha sou corno e estes cabroes ja tinham esta fisgada, só estavam a espera que me metesse os patins".