Primeiro quase matamos o PdC ao piorar a sua doença, e agora acabamos com a carreira do Pepe.
Isto tudo porque o AVB ganhou as eleições.
Incrível!
Incrível!
Acham-se inimputáveis. Sujo, sujo até na hora da saída. É indescritível a forma como o clube se tornou um veículo de interesse pessoal. A auditoria deve fazer de AVB implacável.
Que falta de noção. Nunca pensei ver estas personagens com tamanha falta de noção. Sacos que estiveram a servir-se do FCPorto!! E o treinador Conceição é um dos tóxicos mor, manipulam ainda agora já encostados na sua sanita!Primeiro quase matamos o PdC ao piorar a sua doença, e agora acabamos com a carreira do Pepe.
Incrível!
É como a "lesao" que teve desde que o Andre ganhou as eleições.
E falam em Presidente honorário e homenagens? Dsss AVB que não tenha a ousadia de trazer estas personagens para dentro do clube, distância muita distância com tudo o que gravitou à volta do clube no passado recente. É correr com todo o entulho.Isto diz muito tanto do "amor ao clube" do Pepe como do animal que o PdC consegue ser. Não sabia ficar calado?
Com que então tinham empurrado o pepe para fora do clube.....
Que desilusão imensa o Pepe...Com que então tinham empurrado o pepe para fora do clube.....
Sem falar que se andou a poupar no Fcporto , para estar apto para o europeu.Então mas a culpa ele não ter continuado não era do AVB? O Pepe até tinha ficado a jogar de graça e tudo...Mais um eclipse do cérebro em perspectiva para algumas almas penadas que por aqui andam.
Eu fiquei logo esclarecido quanto ao posicionamento deste senhor quando não teve a decência de estar presente na tomada de posse do novo presidente do FC Porto, à imagem do ex-treinador.
P.S. Bater no peito é muito bonito mas quando chega a altura da verdade fica a nú que a lealdade de alguns supostos baluartes do portismo era a uma determinada pessoa, não ao clube.
Eu sabia que o Sérgio Conceição confundia pinta costa fc com o Fc Porto, mas não sabia que o pepe também confundia.Que desilusão imensa o Pepe...
Afinal o amor que alguns diziam ter não era ao clube.
A malta ainda acredita em tudo o que o ex-presidente diz?