e eu que até fui aqui maltratado por dizer alguma coisa sobre o Pepe não querer jogar mais no clube so para poder jogar na seleção...
Desculpa mas julgo que não. Acho que passou o timming.É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Deixas passar em branco, que o pepe queira receber uma homenagem na casa do inimigo?Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
E achas mal? Depois de toda esta merda?Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
Ele cagou nos portistas todos.Vocês parecem a santa inquisição!
Deixou passar o comboio tal como o treinador ...são opções !!!É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Eu pelo menos não o ponho em causa enquanto profissional, ainda que a despedida nos campos com a nossa camisola não tenha sido feliz.Vocês parecem a santa inquisição!
Essa mensagem se fosse escrita para o Pepe estava correta.Vocês parecem a santa inquisição!
Foi profissional? Tanta vez lesionado mas ok para a seleção?!?!Eu pelo menos não o ponho em causa enquanto profissional, ainda que a despedida nos campos com a nossa camisola não tenha sido feliz.
Agora quem se faz tratar como um qualquer boneco é ele próprio ao ter estas atitudes para com o clube, não para com A ou B.
Como ele trata o Clube, na imagem do Presidente AVB.Vocês parecem a santa inquisição!
Lê melhor... Durante anos foi um bastião. A despedida levanta dúvidas sim, como escrevi. Mas daí até fazer ronha... Talvez noutras circunstâncias fizesse força para jogar inferiorizado e na Final da Taça não o fez para ter a despedida no Europeu.Foi profissional? Tanta vez lesionado mas ok para a seleção?!?!
Abram os olhos porra
Cagou nos na cara em prol do centralismo, cagou de alto nos portistas...
Para mim a diferença entre pintistas portistas e não portistas está na forma como agora olham para o clube.Há portistas pintistas. Lamento mas há.
Pode-se discordar, eu certamente discordo, mas acho que por apoiarem PdC não deixam de ser portistas.
Até porque se ser pintista é ser não portista, por exclusão de partes só é portista quem apoiou o André. E eu como apoiante e votante no André nem isso quero. É um caminho perigoso até.
Vale estouros?"Eu assino. Se o presidente ganhar as eleições, mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'"
Agora é altura de ver o Eclipse dizer que as declarações do velho são mentira.