Foi a opção que tomou, que viva com as consequências, por mim tudo bem
Na tua definição de lenda esqueceste-te da pessoa que contribuiu para todos os títulos que todos esse treinadores e atletas conseguiram. Só para meter nojo...
Enfim a definição de lenda é alguém que alguém que é extremamente admirado e respeitado por suas realizações, habilidades ou impacto duradouro em uma determinada área. Essa pessoa é vista como um ícone ou um exemplo a ser seguido, muitas vezes com histórias e feitos que podem ser exagerados ou idealizados ao longo do tempo.
Portanto se o Pepe será um não uma lenda, terás de perguntar aos teus netos.
Não foram esses adeptos do FCP que recusaram ser homenageados pelo FCP para serem homenageados na Luz.Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .
Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas
Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
sErGjOPretty much, é o fdp do ego a aziar.
Isso passa.
Já tive muitas azias fodidas.
Isso. O Mike Walsh é uma lenda! Embora só para mim.
O nome do NGP (muitas vezes o tratei assim) esteve escrito e depois apaguei. Não porque não mereça o estatuto, apenas porque neste momento faz mais para ser oposição do que para manter o estatuto de lenda.
E mais uma vez concluíste bem. Uma lenda é uma referência subjetiva e individual. Há meia dúzia de unânimes, mas os outros dependem de cada adepto.
Ab
Acho que não percebi.sErGjO
Isso. O Mike Walsh é uma lenda! Embora só para mim.
Uma mentira pode ser repetida mil vezes, que continua a ser mentira.Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Uma pessoa que diz que renova com um presidente e se reforma com outroUma mentira pode ser repetida mil vezes, que continua a ser mentira.
Os pintistas gostam de mártires.Uma pessoa que diz que renova com um presidente e se reforma com outro
E fala-se como se tivessem rescindido o contrato para o mandar embora
Tal como com outras pessoas, o André teve respeito a mais pelo Pepe
Oferecer o cargo a uma pessoa que se recusa jogar pelo clube se ele for presidente é muito mais do que essa pessoa merece
@Roberto_FCP totalmente de acordo!Já aqui tinha deixado tanto a entender sobre o verdadeiro carácter do Pepe ainda era ele nosso jogador... oh, se tinha! Agradeço-lhe por tudo, foi uma lenda, deu tudo, mas teve comportamentos internos nestes últimos tempos que não abonaran em nada a seu favor. E desde que soube pormenores efectivos daquele episódio com o Carmo... episódio esse que nos fez perder o grupo de trabalho em 2023/2024. Enfim. Escolheu o seu caminho ao lado de quem quis seguir, sei que não se esquece do FC Porto mas está a misturar coisas que não são "misturaveis".
Como já saiu do FC Porto, e o passado é museu, consigo lidar bem com isto mas tinha que vir aqui no dia de hoje.