Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...
Hoje, as coisas mudaram!
Correto. Nem o FCAVB. Concordo amigo. Mas há aqui gente que parece que não consegue separar as coisas.Isto não é o FC PdC, é o FC Porto! Ponto.
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
Verdade. É o FC Porto. E o FC Porto dos últimos anos não foi o verdadeiro FC Porto. Coisas demasiado graves aconteceram. É tempo de que, aqueles que erraram, deitarem a mão à consciência. Se assim for, poderá haver união (total). Atualmente existe uma maioria que disse basta. Ninguém, na sua consciência e que ame o clube, pode tolerar certas coisas.Correto. Nem o FCAVB. Concordo amigo. Mas há aqui gente que parece que não consegue separar as coisas.
Bronze para istoIsto não é o FC PdC, é o FC Porto! Ponto.
Tive no galinheiro hoje e aplaudi mas está história de não querer ser homenageado no Dragão está a me fazer comichãoAs mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.
Obrigado. Algum bom senso no meio de tudo isto. Estão a ser criadas trincheiras no clube e o que não falta é malta a querer escavar cada vez mais fundo do seu lado da barricada. Eu fiquei lixado pelo comportamento dele no ano passado mas isso invalida os outros anos todos? Está tudo maluco da cabeça? Foi homenageado num outro estádio e isso é motivo para o insultar? Um gajo que é um dos melhores defesas de sempre, nosso jogador vários anos e é tratado desta forma? Perdoem mas isto começa a ser demasiado. Se me dissessem que eu um dia iria ler neste espaço que o Pepe não é uma lenda eu diria que só no fim do mundo. Devemos estar perto então..As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.
Modo agressivo on.Tive no galinheiro hoje e aplaudi mas está história de não querer ser homenageado no Dragão está a me fazer comichão
Infelizmente vivo em Setúbal e obviamente fica mais perto o galinheiro do que o grande Dragão, mas só meto mesmo lá os pés para ver a seleçãoModo agressivo on.
E foste ao galinheiro? Seu seu..Traidor.
Fim modo agressivo.
Nesta brincadeira ficava pior o Pepe e quem o seguisse do que PdC que era quem lhes ficou a dever. Era o demonstrar a falta de caráter de alguns jogadores.@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril
Sabes se isto é verdade?
É uma terra bem fixe e onde se come bem. Tenho saudades dos tempos que andava a pastar aí pela arrabidaInfelizmente vivo em Setúbal e obviamente fica mais perto o galinheiro do que o grande Dragão, mas só meto mesmo lá os pés para ver a seleção
Pepe e Sérgio foram exigir, segundo a imprensa, o pagamento de salários e prémios ao AndréNesta brincadeira ficava pior o Pepe e quem o seguisse do que PdC que era quem lhes ficou a dever. Era o demonstrar a falta de caráter de alguns jogadores.
As suas prioridades nos últimos meses foram evidentes. Renovava contrato com PdC a Presidente e tal não se sucedeu nas Eleições. Nem sequer apareceu na Tomada de Posse da nova Direcção liderada por AVB. E treinou nos últimos tempos no Clube a preparar-se para o Europeu.O último jogo do Pepe pelo FCP foi com o Casa Pia, depois não voltou a jogar. 5 jogos e 1 final.
![]()
Pela seleção só falhou 1 amigável e o último da fase de grupos.
![]()
![]()
Lê acima o que escrevi sobre o Pepe. Não gosto de repetir …Não foram esses adeptos do FCP que recusaram ser homenageados pelo FCP para serem homenageados na Luz.
o Pepe chegou a Portugal continental aos 19 anos.Pepe não percebe, não quer perceber ou ter a grandeza de perceber que não atender o telefone ao AVB ou não aceitar o convite deste para uma despedida condigna no Dragão, é faltar ao respeito ao Porto (que ele diz tanto gostar) e aos Portistas.
O Porto está acima da pessoa a ou b. O Porto não é a ou b.
Mas tudo bem. O Clube segue. E continuará a ganhar.