Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,855
67,644
O que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa nesse jogo não preciso que ninguém me conte. É do domínio público e qualquer um poderá ver o video da flash interview.

Quanto aos sentimentos do Pepe sobre esse caso não tenho de facto poderes telepáticos para saber se ele ficou ou não com aquilo atravessado. Eu ficaria. Mas se eu estiver equivocado e ele não ficou aziado com o que o Jorge disse então ainda mais grandeza de carácter tenho que reconhecer ao Pepe do que aquela que descrevi no meu comentário.

Quanto ao "verdadeiro Pepe". Conheces o Pepe? És amigo íntimo dele? Fazias parte do dia a dia dos trabalhos no Olival? Ou és um insider que tens informações que nós não temos acesso? Se fores faço aqui um mea culpa e estarei disposto a ouvir.

Se não fores e isto tudo se resumir a AVB team vs Viúvas team (e toma nota que estou do lado do AVB) tenho apenas a dizer que tentar encaixar o Pepe nesta visão maniqueísta do Portismo é triste e é injusto.
Então achas que o Jorge Costa na flash disse o que disse porque o desagizado entre eles partiu do Jorge, é isso? Só para clarificar...

• Like
Reações: dragao98

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,139
18,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Todo o respeito pelo legado dele no nosso clube. Inatacável.

Por outro lado, tenho de ser sincero, e a verdade é que tivesse sido ele jogador de qualquer outro clube que não o nosso, seria alguém que iria desprezar profundamente, dentro e fora do campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,320
234,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todo o respeito pelo legado dele no nosso clube. Inatacável.

Por outro lado, tenho de ser sincero, e a verdade é que tivesse sido ele jogador de qualquer outro clube que não o nosso, seria alguém que iria desprezar profundamente, dentro e fora do campo.
Fora nunca deu grandes razões para isso

Dentro é como muitos outros
O Maxi era um badalhoco cá em baixo e quando veio só queria que virasse gajos sem ser falta

• Like
Reações: Moreira

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,091
2,656
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Comentário do princípio ao fim sem sentido e verdade alguma...não percebeste ou não sabes nada do que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa. Nem tão pouco parece conheceres quem é o verdadeiro Pepe.
Mas olha que, para o comum adepto, sem qualquer tipo de informação "entre portas", eu diria que esta foi a percepção com que todos ficaram. Até gostaria de saber mais sobre o assunto.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,193
12,688
Gostaria de saber o que o Pepê fez, sempre me pareceu um senhor muito controlado e respeitador
Mostrou a sua verdadeira fase depois de AVB ter sido eleito.

Ao contrário do que muitos aqui referem, apoiou PdC ao ter ido a um jantar e ficou claro que ao não comparecer na tomada de posse de AVB foi claramente sinal de que não respeita os sócios do FCPorto.

O facto de ter decidido ser homenageado na Lux e não no Dragão.

O facto de não querer ter sido homenageado pelo FCPorto no Dragão

As mais recentes declarações sobre Mourinho mostram que Pepe não é do FCPorto ... era adepto do FCPdC ... agora é adepto de quem lhe dá de mamar e quem lhe lambe as botas ...

Nunca vi nenhum ex-capitão ter este tipo de atitudes perante com o FCPorto, clube que lhe deu tudo ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,531
86,849
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é lá agora porque não votaram no meu candidato que são todos inimigos.

Eu não condeno nenhum ex-jogador que tenha carinho e apreço pelo PdC. E também não condeno sequer nenhum ex-jogador que tendo tido uma carreira longa em que foi bem tratado por PdC tenha manifestado apoio ao mesmo durante a campanha (coisa que até nem foi o caso do Pepe que se manteve em silêncio).

A parte desconfortável para o Pepe nem deverá ser o AVB mas mais provavelmente o Jorge Costa. Houve um jogo em que o Jorge Costa como treinador adversário começou a destratar o Pepe na flash interview. O que disse sobre o Pepe foram insinuações de carácter que se fossem comigo teriam resposta mas o Pepe na altura manteve-se em silêncio (e bem) por respeito à instituição. Mas esse desaguizado deve-lhe ter deixado um travo muito amargo (o que eu compreendo) e também compreendo que não estivesse mortinho para apoiar alguém que o insultou da maneira que o Jorge o insultou. O Jorge por seu turno deveria ter tido a decência de um dia ter posto o seu orgulho de lado e feito um pedido público de desculpas. Dado que isso não aconteceu o Pepe continuou a fazer o correcto. Não puxou mais o assunto e manteve-se isento na campanha e apareceu no funeral sem levantar ondas. Mais é difícil pedir.
isso é mentira! tem vergonha!

o pepe destratou o Bicho durante o jogo e depois o Bicho lembrou-lhe e muito bem que não era o loum! depois veio o condenado por violência doméstica com merdices sobre o nosso Bicho!

para mim tu estás apresentado. tem vergonha e decência.

vais para um sitío em que vais ter o prazer de lá estar sozinho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,578
22,904

Ao contrário do que muitos aqui referem, apoiou PdC ao ter ido a um jantar e ficou claro que ao não comparecer na tomada de posse de AVB foi claramente sinal de que não respeita os sócios do FCPorto.

As mais recentes declarações sobre Mourinho mostram que Pepe não é do FCPorto ... era adepto do FCPdC ... agora é adepto de quem lhe dá de mamar e quem lhe lambe as botas ...

Nunca vi nenhum ex-capitão ter este tipo de atitudes perante com o FCPorto, clube que lhe deu tudo ...
O Pepe já na altura que foi para o real evitava falar bem do Porto para ter boa imprensa. Até chegou ao ponto de tudo se esquecer que era brasileiro, e da maluqueira que lhe deu num jogo do real medrid... Voltou ao Porto, voltou a ser o zuca e assassino que pontapeou um colega de profissão caído no solo...

Pena ele ter má memória...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fora nunca deu grandes razões para isso

Dentro é como muitos outros
O Maxi era um badalhoco cá em baixo e quando veio só queria que virasse gajos sem ser falta
Não se pode comparar o Maxi do slm com o do FCP... Lá era um perna de pau, cá era um Maxi Pereira.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,216
11,945
Italia

Tudo certo mas..... Houve uma altura aqui que era um sacrilégio apontar o que fosse ao Pepe.
Tipo a de que o Conceição era o paradigma do portista.

O que mais me custou nos anos de Conceição foi confundir aquela postura, comportamento e atitudes com os outros com portismo.

14 Janeiro 2025
2,552
3,946
OK, o Pepe foi um jogador importante no Porto - mas houve-os muito mais importantes e não foram poucos - mas portou-se bastante mal em relação ao Porto (antes de ir para o RM) e ao seu actual presidente (antes e depois de AVB ter sido eleito).
Foi um bom jogador, demasiado emocional às vezes, mas vê-se bem que tem um carácter e um feitio pouco recomendáveis.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
558
1,217
O Pepe foi um excelente jogador, gostei muito de o ter por cá. No período eleições/nova direção não me parece que tenha tido o melhor comportamento. Neste momento, sinceramente, não me parece que faça qualquer falta ao clube.

• Like
Reações: arichard e Dagerman

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,361
18,952
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
“Sou muito grato ao que o FC Porto me deu, a cidade também, deu-me uma mulher, três filhos e é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Deixar um clube não é fácil para um jogador, chega esse momento de ter de colocar um ponto final na carreira. Sinto que poderia ter jogado mais, mais um ano ou outro, mas se calhar as circunstâncias da vida não deixaram. O mais importante é que um dia possa voltar a esse clube e possa dar um contributo, ao clube e à cidade”, expressou no painel que protagonizou no Portugal Football Summit, em Oeiras.

• Like
Reações: Vinha

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,399
1,330
Então achas que o Jorge Costa na flash disse o que disse porque o desagizado entre eles partiu do Jorge, é isso? Só para clarificar...
Dentro de campo não sei. Fora de campo foi-lhe feita uma questão na flash interview sobre o que foi dito entre os dois em campo numa troca de palavras que não durou mais de 4 seg num lançamento lateral. Algo absolutamente sem importância alguma. O Jorge podia perfeitamente ter chutado para canto e ter dito qualquer coisa do género "são situações normais no futebol de duas pessoas que querem ganhar" falou do Pepe com um fel e como se mandasse nele... enfim...

Mas sinceramente passado é passado. Já não estou muito para martelar nisto porque mesmo que eu ache que o Jorge tenha estado mal aceito que foi uma coisa a quente mal medida que pode acontecer a qualquer um. Provavelmente até o Pepe concordará con isto.

• Like
Reações: Vinha

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,399
1,330
isso é mentira! tem vergonha!

o pepe destratou o Bicho durante o jogo e depois o Bicho lembrou-lhe e muito bem que não era o loum! depois veio o condenado por violência doméstica com merdices sobre o nosso Bicho!

para mim tu estás apresentado. tem vergonha e decência.

vais para um sitío em que vais ter o prazer de lá estar sozinho.
Esse destratar do Bicho foi uma boca num lançamento de linha lateral numa troca de palavras que não durou mais de 4 seg. Coisas normais no futebol em que os jogadores a quente uma vez por outra dizem coisas uns aos outros. Não merecia na altura a reação do Jorge mas apesar de achar que esteve mal também não vou crucificar o Jorge pela reação que diga-se de passagem foi ela própria a quente.

Relativamente ao que foi dito sobre este caso por um autor de violência doméstica (FJM?) desconheço em absoluto as declarações.

Quanto ao "isso é mentira" (o que é que é mentira?), "tem vergonha e decência" e ao "vai para..." aconselho-o a ter calma e se houver alguma coisa que eu possa fazer para colocar um bocado de água na fervura diga-me.

Sinceramente acho que todo este meu comentário (a tentar aludir ao facto que as declarações do Jorge foram a quente) como o meu comentário anterior que veio na sequência de multiplos posts hostis ao Pepe em que apenas tentei interpretar as acções dele de uma forma mais humana (e não numa caricautura de "viuva traidora") vieram sempre numa lógica de agregar e não de ver os outros portistas como inimigos.

Mas às vezes não há nada a fazer... ou apanhamos com SD pintista que não conseguem encaixar uma opinião diferente sem insultar ou apanhamos a versão igual do mesmo fel mas no sentido oposto.

• Like
Reações: Vinha e Porto1986