Serás sempre bem-vindo a casa MONSTRO!
🤍

Tenho quase a certeza que falhou treinos na selecção por lesão.De relembrar que na última época passou a maior parte do tempo no estaleiro e quando chegou à seleção estava fresco como uma alface.
Só portismo...
Duvido que venha, porque se vier o contrato tem que ser com o Porto e parece que isso é coisa que não lhe assiste.Serás sempre bem-vindo a casa MONSTRO!🤍
Agora não. Longe. Está bem como está.Serás sempre bem-vindo a casa MONSTRO!🤍
A casa dele é e sempre foi a federação.Serás sempre bem-vindo a casa MONSTRO!🤍
Falam que estava sempre lesionado por nós, mas não é difícil ir ver o total de minutos que jogou em cada época. E com a idade que tinha. Ficou fácil falar mal do Pepe e nunca percebi muito bem porquê. Ele saiu aziado, é certo, e não lhe ficou bem a forma como ignorou o Porto e o AVB, mas se vamos avaliar as pessoas só pelos seus maus momentos então ninguém presta.Tenho quase a certeza que falhou treinos na selecção por lesão.
Quem é que diz que o Pepe não presta? Grande profissional sempre, um dos melhores centrais que passou pelo FCP, mesmo em final de carreira, etc.Falam que estava sempre lesionado por nós, mas não é difícil ir ver o total de minutos que jogou em cada época. E com a idade que tinha. Ficou fácil falar mal do Pepe e nunca percebi muito bem porquê. Ele saiu aziado, é certo, e não lhe ficou bem a forma como ignorou o Porto e o AVB, mas se vamos avaliar as pessoas só pelos seus maus momentos então ninguém presta.
Há quem diga mais ou menos que não presta. Não será por estas palavras, mas tem-se visto algumas críticas ferozes (já foram mais e piores), sobretudo desde as eleições. Questionam o seu profissionalismo, o seu carácter...Quem é que diz que o Pepe não presta? Grande profissional sempre, um dos melhores centrais que passou pelo FCP, mesmo em final de carreira, etc.
Mas nunca senti que ele amasse verdadeiramente o clube. Acho que o Pepe gosta mais de Portugal e da selecção do que do FCP, e está no seu direito.
Mas para chegar ao alto patamar de lenda do clube não basta ter tido qualidade e ter sido bom profissional, é preciso ter ficado portista de coração. E nesse quesito, eu acho que o Maxi Pereira, o Lucho, o Moutinho ou o Quaresma são mais portistas do que o Pepe.
O Quaresma é um exemplo do crl, realmente.Quando o Pepe saiu do nosso clube para o Real Madrid, disse que o FC Porto era "um trampolim". Nunca defendeu o clube além das fases da sua carreira em que foi nosso assalariado.
O prazer que me dá ver um Quaresma, formado no rival, dizer que é portista seja no Porto, em Lisboa ou na China, é o oposto do sentimento que me provoca o Pepe, que sempre lutou para ser uma figura do país e não do FC Porto. Está no seu direito.
Está bem onde está.
Circunstâncias da vida? Nota-se que o Pepe ficou aziado por não ter jogado mais uma temporada sob a alçada de SC e PdC jogando quando quer e poupando-se para a selecção ... com jeitinho ainda estva a jogr para ir ao Mundial ...“Sou muito grato ao que o FC Porto me deu, a cidade também, deu-me uma mulher, três filhos e é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Deixar um clube não é fácil para um jogador, chega esse momento de ter de colocar um ponto final na carreira. Sinto que poderia ter jogado mais, mais um ano ou outro, mas se calhar as circunstâncias da vida não deixaram. O mais importante é que um dia possa voltar a esse clube e possa dar um contributo, ao clube e à cidade”, expressou no painel que protagonizou no Portugal Football Summit, em Oeiras.
Querer não é poder. Enquanto AVB for presidente, algo me diz que o Pepe terá de esperar sentado...Parece que quer voltar
Mas quem é que o impediu de jogar mais um ano ou outro?“Sou muito grato ao que o FC Porto me deu, a cidade também, deu-me uma mulher, três filhos e é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Deixar um clube não é fácil para um jogador, chega esse momento de ter de colocar um ponto final na carreira. Sinto que poderia ter jogado mais, mais um ano ou outro, mas se calhar as circunstâncias da vida não deixaram. O mais importante é que um dia possa voltar a esse clube e possa dar um contributo, ao clube e à cidade”, expressou no painel que protagonizou no Portugal Football Summit, em Oeiras.