Pequena (grande) ajuda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Azul disse:
Embora não trabalhe que precisas?
É assim, neste momento tenho o meu seguro do carro fraccionado a pagamento mensal, mas queria voltar a ter como tinha antes, ou seja, pagamento anual.

Consigo alterar sem ter de pagar por exemplo um novo seguro e anular o que tenho actual??
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
É assim, neste momento tenho o meu seguro do carro fraccionado a pagamento mensal, mas queria voltar a ter como tinha antes, ou seja, pagamento anual.

Consigo alterar sem ter de pagar por exemplo um novo seguro e anular o que tenho actual??
O Paulo Gonçalves deve ter algum connect nessa área...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Tiagotg999 disse:
É assim, neste momento tenho o meu seguro do carro fraccionado a pagamento mensal, mas queria voltar a ter como tinha antes, ou seja, pagamento anual.

Consigo alterar sem ter de pagar por exemplo um novo seguro e anular o que tenho actual??
Penso que sim, mas deve haver alguma linha de apoio e ligas para lá e eles informam-te.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não sabia onde postar e não pretendo abrir tópico para o efeito pois é descabido aproveitei este.
Vamos ver quem me esclarece minha dúvida de repente os mais antigos ou que cumpriram serviço militar.Eu na cidade do Porto conheço o Quartel General de Santo Ovídio (quando terminei minha recruta era a outra opção que tinha para fazer meu serviço militar mas preferi manter-me no RASP) hoje é ocupado pelo comando de pessoal do exército,conheço o quartel de Monte Pedral na Constituição onde até fiz minha inspeção militar,conheço a antiga EPT hoje em dia Regimento de Transmissões do Porto.
Minha dúvida é a seguinte mas onde ficava situado o Regimento de Infantaria do Porto (RIP) também aparecem denominações de Regimento de Infantaria Nº 6,que deve ter sido extinto nos inícios dos anos 90,eu não me lembro desse regimento e muito menos onde estava localizado.Alguém poderia ter a paciência de me explicar?Desde já agradeço.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
É assim, neste momento tenho o meu seguro do carro fraccionado a pagamento mensal, mas queria voltar a ter como tinha antes, ou seja, pagamento anual.

Consigo alterar sem ter de pagar por exemplo um novo seguro e anular o que tenho actual??
Normalmente resolves isso com um email. Se for apenas a modalidade de pagamento julgo que não precisas de mais nada.. Vê é se depois as contas batem certo.. Já se sabe que a malta dos seguros não dá nada a ninguém.. E guarda bem esses emails.. Toda a precaução é pouca..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tiagotg999 disse:
É assim, neste momento tenho o meu seguro do carro fraccionado a pagamento mensal, mas queria voltar a ter como tinha antes, ou seja, pagamento anual.

Consigo alterar sem ter de pagar por exemplo um novo seguro e anular o que tenho actual??
Se quiseres ficar na mesma seguradora tens de esperar pela renovação anual da apólice para alterar forma de pagamento.

As apólices auto normalmente têm a duração de um ano independentemente da quantidade de vezes que pagas nesse período, alterações á forma de pagamento só se fazem quando a anuidade termina.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
683
450
Almadedragao disse:
Se quiseres ficar na mesma seguradora tens de esperar pela renovação anual da apólice para alterar forma de pagamento.

As apólices auto normalmente têm a duração de um ano independentemente da quantidade de vezes que pagas nesse período, alterações á forma de pagamento só se fazem quando a anuidade termina.
Malta, estão a ressuscitar uma questão que (em princípio) já deve estar resolvida por ser antiga.

Quem pediu ajuda desta vez foi o Morais, vejam o post dele a meio deste tópico!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
EmilioSantero disse:
Malta, estão a ressuscitar uma questão que (em princípio) já deve estar resolvida por ser antiga.

Quem pediu ajuda desta vez foi o Morais, vejam o post dele a meio deste tópico!
Looooooool nem reparei na data do post original. A questão do colega Morais não sei responder.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
EmilioSantero disse:
Malta, estão a ressuscitar uma questão que (em princípio) já deve estar resolvida por ser antiga.

Quem pediu ajuda desta vez foi o Morais, vejam o post dele a meio deste tópico!
Obrigado pensei que ninguém tivesse lido.Postei aqui por ser uma duvida que não justifica um tópico e este dava jeito pois estava extinto e resolvido desde Março deste ano.