Tenho a certeza que o vi há 5 anitos, na March Madness da NCAA, por Illinois State, embora não me recorde, naturalmente.
Ainda estou meio estupefacto como conseguimos contratar um dos jogadores do 5 base do último campeão da

... não acredito que não tivesse tido propostas de ligas mais competitivas e/ou equipas europeias com outras ambições na Europa ou noutro continente.
Jogadores da sua posição, com bons números e experiência europeia nalgumas das melhores ligas europeias não abundam (o Phil jogou na

,

, e também na

e

), e costumam ser caros.
Fica na retina a agilidade e um jogo de pés incomuns para alguém da sua envergadura (2,06m), executa bem debaixo e perto do cesto, com boa eficácia de lançamento.
Afunda e faz alley-oops com fartura, é um jogador espetacular nesse aspeto, muito afirmativo e incisivo na hora de atacar o cesto.
Sabe tirar partido do pick'n roll muito bem... é claramente um aspeto que pode ser aproveitado pelos nossos bases.
Vamos ver se chega com vontade, parece ser um jogador muito enérgico e de estusiasmo contagiante.
Aprovado!