Phil Fayne

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,027

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi rápido o anúncio.

Vamos lá ver vídeos do rapaz

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece skinny para 5, nas fotos.
Oxalá seja só impressão...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os vídeos valem o que valem. Ou seja, muito.. pouco. eheh

Parece-me um jogador algo desengonçado, não sei se não vem aí faltas ofensivas e TO frequentes.
Mas isto é só mesmo um palpite, pela curta amostra. Tem pouca sustentação, são só mesmo bitaites de offseason!

Ao mesmo tempo, vai de encontro ao que já tinha dito em relação ao PnR. Tendo em conta o Miguel Maria, e o estilo de jogo mais simples do treinador, é fundamental um jogador que o saiba fazer.

Vem de uma equipa campeã, sempre importante!

Cuidado com as % dos LL..
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,026
4,816
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vamos ver o que temos aqui. Melhor que Conklin não me parece difícil.
Também não espero que tenha questões físicas.
Se for o nosso 5, e tudo indica que sim, espero que o futuro 4 seja um jogador forte fisicamente , com boa meia distância, e que defenda não um Finkle, senão teremos mais uma época a sofrer no jogo interior.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Vamos ver o que temos aqui. Melhor que Conklin não me parece difícil.
Também não espero que tenha questões físicas.
Se for o nosso 5, e tudo indica que sim, espero que o futuro 4 seja um jogador forte fisicamente , com boa meia distância, e que defenda não um Finkle, senão teremos mais uma época a sofrer no jogo interior.
Sim tem de ter essas características para termos uma parelha de jogo interior claramente mais forte.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Tenho a certeza que o vi há 5 anitos, na March Madness da NCAA, por Illinois State, embora não me recorde, naturalmente. 😄

Ainda estou meio estupefacto como conseguimos contratar um dos jogadores do 5 base do último campeão da 🇵🇱 ... não acredito que não tivesse tido propostas de ligas mais competitivas e/ou equipas europeias com outras ambições na Europa ou noutro continente.

Jogadores da sua posição, com bons números e experiência europeia nalgumas das melhores ligas europeias não abundam (o Phil jogou na 🇩🇪, 🇵🇱, e também na 🇫🇮 e 🇦🇷), e costumam ser caros.

Fica na retina a agilidade e um jogo de pés incomuns para alguém da sua envergadura (2,06m), executa bem debaixo e perto do cesto, com boa eficácia de lançamento.

Afunda e faz alley-oops com fartura, é um jogador espetacular nesse aspeto, muito afirmativo e incisivo na hora de atacar o cesto.

Sabe tirar partido do pick'n roll muito bem... é claramente um aspeto que pode ser aproveitado pelos nossos bases.

Vamos ver se chega com vontade, parece ser um jogador muito enérgico e de estusiasmo contagiante.

Aprovado! 😊
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
440
872
Tenho a certeza que o vi há 5 anitos, na March Madness da NCAA, por Illinois State, embora não me recorde, naturalmente. 😄

Ainda estou meio estupefacto como conseguimos contratar um dos jogadores do 5 base do último campeão da 🇵🇱 ... não acredito que não tivesse tido propostas de ligas mais competitivas e/ou equipas europeias com outras ambições na Europa ou noutro continente.

Jogadores da sua posição, com bons números e experiência europeia nalgumas das melhores ligas europeias não abundam (o Phil jogou na 🇩🇪, 🇵🇱, e também na 🇫🇮 e 🇦🇷), e costumam ser caros.

Fica na retina a agilidade e um jogo de pés incomuns para alguém da sua envergadura (2,06m), executa bem debaixo e perto do cesto, com boa eficácia de lançamento.

Afunda e faz alley-oops com fartura, é um jogador espetacular nesse aspeto, muito afirmativo e incisivo na hora de atacar o cesto.

Sabe tirar partido do pick'n roll muito bem... é claramente um aspeto que pode ser aproveitado pelos nossos bases.

Vamos ver se chega com vontade, parece ser um jogador muito enérgico e de estusiasmo contagiante.

Aprovado! 😊
Vejo muitos jogos do NCAA e sinceramente não me lembro dele mas também já foi há uns anos, tal como tu.
Concordo com tudo o que disseste, pelos vídeos parece mesmo um jogador para dar espectáculo e difícil de parar
Esperemos que venha partir tudo para cá
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Estatísticas curiosas da sua última época na EBL, da qual saiu campeão:

- A época passada foi o 3o jogador com mais minutos somados (45 jogos disputados - 1221min.);

- 3o jogador com mais pontos marcados da Liga (12,6pts. em média por jogo);

- 2o jogador com maior eficácia de lançamento de toda a liga (68,6%!), sendo que quase nunca lança de 3pts. (0/3 tentativas);

- Foi o 3o jogador com mais ressaltos acumulados (6,2 por jogo);

- 11o jogador com mais roubos de bola (41 no total);

- Percentagem muito fraca da linha de LL (51,9% de eficácia).
 
Última edição: