Sim, tudo indica que virá.Ponta direita Antonio Martinez já deve ter acordo, a confirmar-se será o 1°reforço.
Acho que agora é Toni Hernández a pensar já nisso.Basicamente o Toni Martinez?
Está no Mundial Sub-21.Ponta direita Antonio Martinez já deve ter acordo, a confirmar-se será o 1°reforço.
Se for o Kornecki, teoricamente acertamos.Importante acertar no substituto do Frandsen!
Já anunciou a saída … está quaseSe for o Kornecki, teoricamente acertamos.
Veremos se será ou não.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já anunciou a saída … está quase![]()
Fez seis golos no jogo de hoje.Está no Mundial Sub-21.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Completamente ao lado. Mercado egipcio é caríssimo. Totalmente fora do nosso radar e orçamento. Andebol no Egito é extremamente bem pago e desporto de famílias ricasQual a razão para ainda não termos investido no mercado egípcio? Deve sair mais barato e pelos flops que temos tidos de estrangeiros ano após ano Vindos do mercado Europeu, este deveria ser um mercado a explorar
Desconheço valores, mas ir buscar enquanto são jovens como se fez com os cubanos pode fazer algum sentido. Talvez faça sentido voltar a explorar o mercado brasileiro, em 16 e 17 tivemos uns quantos mas nada de grande qualidade.Completamente ao lado. Mercado egipcio é caríssimo. Totalmente fora do nosso radar e orçamento. Andebol no Egito é extremamente bem pago e desporto de famílias ricas
Oficialmente não, mas será isso.Sempre se confirma a saída da Magnus e entrada do Carlos Resende?