#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

6 Julho 2017
47
31
Plantel mais uma vez muito muito muito mal construído.
Não esquecer que o Tanner não jogou o último ano por lesão. Lesão essa que já vem desde a época do Imortal
Saliento as suas palavras.
"Não esquecer que o Tanner não jogou o último ano por lesão.
Lesão essa que já vem desde a época do Imortal."

Alguém tão conhecedor como diz ser, deve saber que a lesão que impede o Tanner de jogar foi uma rutura de cruzados, e também deve saber que essa lesão não pode vir do Imortal, como diz, porque uma lesão de cruzados não vem de trás e permite jogar 34 jogos.
Dado que se afirma tão conhecedor, fez-me pensar porque razão dá estes erros de palmatória.

Vou-me afastar mais uns tempos que isto continua a feder!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A forma de construção do plantel tem de deixar de ser assunto.

Já se percebeu que, bem ou mal, a opção passa por este perfil de conjunto de atletas.

No ano passado li que tinha a ver com os jogadores com contrato que condicionaram a construção do plantel, no entanto só existem dois jogadores que se mantêm (sem renovar entretanto, que se saiba) do plantel de ha 2 anos. Kloof e Queiroz.

Por isso é opção mesmo.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,385
700
Saliento as suas palavras.
"Não esquecer que o Tanner não jogou o último ano por lesão.
Lesão essa que já vem desde a época do Imortal."

Alguém tão conhecedor como diz ser, deve saber que a lesão que impede o Tanner de jogar foi uma rutura de cruzados, e também deve saber que essa lesão não pode vir do Imortal, como diz, porque uma lesão de cruzados não vem de trás e permite jogar 34 jogos.
Dado que se afirma tão conhecedor, fez-me pensar porque razão dá estes erros de palmatória.

Vou-me afastar mais uns tempos que isto continua a feder!
Qual é esse novo método de recuperação … quero uma sem dor … mas prai 1 2 meses rotura parcial grau 1 ou 2 não jogas … sem exagero vá !
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,623
4,530
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Desconheço a gravidade da lesão, mas para isso existe quem avalie a lesão. Saudável era uma excelente contratação. Quando foi para os lagartos fiquei lixado porque do que vi no Imortal o tipo de jogador que precisamos. Apesar da posição onde joga, fisicamente era um jogador capaz de garantir ressaltos e defesa, e lia muito bem o jogo no ataque.
Portanto, se tiveram o cuidado de salvaguardar a lesão, e o cuidado com o contrato, será excelente e, repito, saudável não sei se será 6@ opção.
O mau é que continuamos com défice de altura e peso, mas como disse o @Pombal isto já é opção técnica portanto... Olhando o Tanner como 3, acho mais lógico a rotação ser entre Landis, Kloof e o novo base, pelo menos em jogos fisicamente mais duros.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Saliento as suas palavras.
"Não esquecer que o Tanner não jogou o último ano por lesão.
Lesão essa que já vem desde a época do Imortal."

Alguém tão conhecedor como diz ser, deve saber que a lesão que impede o Tanner de jogar foi uma rutura de cruzados, e também deve saber que essa lesão não pode vir do Imortal, como diz, porque uma lesão de cruzados não vem de trás e permite jogar 34 jogos.
Dado que se afirma tão conhecedor, fez-me pensar porque razão dá estes erros de palmatória.

Vou-me afastar mais uns tempos que isto continua a feder!
Abraço amigo, tudo de bom. Quando quiseres regressar ca estarei para voltarmos a falar, estas a levar isto muito a peito. Pior que isso é que estas a insinuar que eu estou a fazer joguinhos, gostaria de saber de onde vem essa tua teoria.

Dou-te razão num ponto, expliquei erradamente que foi a mesma lesão quando não era isso que queria dizer. Mas mantenho quando disse que a lesão que o Omlid teve no Imortal nao foi curado devidamente e isso pode, OU NÃO, ter ajudado as lesões que teve no sporting
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,305
508
Abraço amigo, tudo de bom. Quando quiseres regressar ca estarei para voltarmos a falar, estas a levar isto muito a peito. Pior que isso é que estas a insinuar que eu estou a fazer joguinhos, gostaria de saber de onde vem essa tua teoria.

Dou-te razão num ponto, expliquei erradamente que foi a mesma lesão quando não era isso que queria dizer. Mas mantenho quando disse que a lesão que o Omlid teve no Imortal nao foi curado devidamente e isso pode, OU NÃO, ter ajudado as lesões que teve no sporting
Mas como sabes disso? Informações
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,487
14,319
Plantel fechado e divulgado( será que vem ainda 1 jogador nacional?) no início de Agosto!
Gosto!
Espero que venha mais uma opção nacional. Não sei quem sinceramente. Mas alguém com experiência na Liga que saiba fazer as posições 2/3. Interessante para rotação. Jacques Conceição talvez não fosse mau. Considero o Nuno Sá como substituto do Voytso mas falta o substituto do Amarante.
 
Última edição:
  • Like
Reações: petric

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,611
1,477
Espero que venha mais uma opção nacional. Não sei quem sinceramente. Mas alguém com experiência na Liga que saiba fazer as posições 2/3. Interessante para rotação. Jacques Conceição talvez não fosse mau. Considero o Nuno Sá como substituto do Voytso mas falta o substituto do Amarante.
Para o que o Amarante ultimamente jogava basta apostar no Pedro Santos...
 

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
104
81
Hoje há mais às 16 contra a Bulgária. O Apolo tem uma facilidade em lançar ao cesto impressionante, outro jogador que se destaca o Joao Panzo jogador já de 2 metros com um físico impressionante acho que já assinou pelo Benfica ex Vasco da gama. Jogador que podíamos ter agarrado 🥲🥲
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
912
904
Hoje há mais às 16 contra a Bulgária. O Apolo tem uma facilidade em lançar ao cesto impressionante, outro jogador que se destaca o Joao Panzo jogador já de 2 metros com um físico impressionante acho que já assinou pelo Benfica ex Vasco da gama. Jogador que podíamos ter agarrado 🥲🥲
Os jogos têm passado na FPB TV?
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,969
2,434
Lisboa, 1979
Hoje há mais às 16 contra a Bulgária. O Apolo tem uma facilidade em lançar ao cesto impressionante, outro jogador que se destaca o Joao Panzo jogador já de 2 metros com um físico impressionante acho que já assinou pelo Benfica ex Vasco da gama. Jogador que podíamos ter agarrado 🥲🥲
Já assinou pelo regime? Não ia para Espanha, EUA, etc...?


Se é metade do que leio por aqui, devia ser jogador do plantel principal do FC Porto na próxima época. Tal como o Apólo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Já assinou pelo regime? Não ia para Espanha, EUA, etc...?


Se é metade do que leio por aqui, devia ser jogador do plantel principal do FC Porto na próxima época. Tal como o Apólo.
O pai do Panzo jogou no Porto. O problema é que ele quer levar o filho para a NBA mas o filho não queria muito saber do basket... Depois de muito levar nas orelhas lá mudou a mentalidade e sim, ele era para ir para Espanha mas parece que vai para os mouros. Para ele vir para cá, seria preciso que os nossos dirigentes levantassem o cu da cadeira e mais, era preciso que nós tivessemos algo de bom para oferecer ao miudo...