#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
- Keven vai sair, falaram-me para fora de Portugal

- Equipa técnica diferente, fica só o Sá. Inclusive disseram-me ontem que ate o Afonso Barros ia sair

- Tivemos ordenados em atraso a meio da época passada
Insides está bem … gostamos sempre mais !
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
Vamos ter então uma Revolução. Esperemos que para melhor. O Sá com melhores adjuntos e liderados por um Diretor conhecedor da Modalidade, é o primeiro passo para aumentar a probabilidade de sucesso.
FM novamente … mas , tem aqui gente que já previa isto à um ano atras e se já o previam , sendo ‘ adeptos ‘ e conhecedores da modalidade por carolice( alguns ) … quem decide não o sabia ? Amadorismo !
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,667
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se estou preparado para a eventual saída do Raul Santos

Ainda tinha esperança de o ouvir a falar uma única vez, mas parece que já não vai a tempo

Pode ser que o lugar dele na bancada ainda lá esteja disponível
 
  • Haha
Reações: petric

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,911
30,896
51
Moimenta do Douro
Não sei se estou preparado para a eventual saída do Raul Santos

Ainda tinha esperança de o ouvir a falar uma única vez, mas parece que já não vai a tempo

Pode ser que o lugar dele na bancada ainda lá esteja disponível
O Raul era tosco mas ainda foi útil. Estava a pensar mais no Elvis pelo espaço que ocupava sem fazer nada.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,922
7,824
Porto
Isso de jogar FM no basket todas as épocas é normal, especialmente com os estrangeiros pois os que vêm para cá ou são putos saidos das Universidades de quinta categoria, ou são gajos na pré reforma ou com caruncho ou outros que não valem a ponta de um corno....

Muitos deles vêm cá fazer numeros para depois saltarem para campeonatos minimamente relevantes. Veja-se o caso do John Fields que saiu daqui para jogar na segunda divisão japonesa!!!

A saida dos adjuntos e do Afonso Barros é natural pois eram figuras decorativas. Já agora podiam levar o responsavel pela secção e o treinador principal também a ver se a coisa melhorava com pessoas que realmente soubesse de basket!!!

Antes que me atirem já os cães por não gostar do Sá, para treinador gostava do André Martins. É mouro, sim, mas na minha opinião muito bom treinador!!
 
  • Wow
  • Like
Reações: FCPORTO2016 e Raba

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Não sei se estou preparado para a eventual saída do Raul Santos

Ainda tinha esperança de o ouvir a falar uma única vez, mas parece que já não vai a tempo

Pode ser que o lugar dele na bancada ainda lá esteja disponível
Há uma possibilidade do Raul ir para a formação, não tenho a certeza.

Formação essa que também anda completamente à deriva.

@Blackadder André Martins vai ficar no feminino. Já no passado foi a minha sugestão no início do ano
 
  • Like
Reações: Flamma e otilious

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,922
7,824
Porto
No outro falava com um de vós sobre os americanos acabados de sair da universidade . Deixo aqui um exemplo de um extremo que saiu em 2021 e que na época passda fez uma média de 18 pts, 14 reb, 8 ass e 2 rb por jogo no campeonato da Finlândia, um campeonato bem razoavel!!!

 
  • Like
Reações: Emanujor

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,847
29,557
Há uma possibilidade do Raul ir para a formação, não tenho a certeza.

Formação essa que também anda completamente à deriva.

@Blackadder André Martins vai ficar no feminino. Já no passado foi a minha sugestão no início do ano
Ir para a formação como treinador ou coordenador?
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
616
340
Contratar um SF baratinho pois a oferta nesta posição é enorme.
Um center americano que domine o jogo interior e que não esteja em final de carreira.
Um PF com capacidade para jogar dentro, fora e que valorize os colegas, estilo Tanner.
Um center grande estilo Fontet como sexto estrangeiro.
Kloof, Landis, SF jovem e barato, Tanner, Carter ou um parecido, um Center com mais de 2.10m.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,667
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Fala-se que o Gonçalo Delgado pode voltar a Portugal, mas para jogar no Póvoa

Tem tanto de estranho como de surpreendente
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,504
50,956
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fala-se que o Gonçalo Delgado pode voltar a Portugal, mas para jogar no Póvoa

Tem tanto de estranho como de surpreendente
Realmente, é bastante surpreendente a confirmar essa mudança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,667
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se o Póvoa consegue garantir o Delgado e nós não, só mostra o quanto esta secção está à deriva
Visto por aí, Sporting, Benfica, Oliveirense, Ovarense e ate Vitoria andam à deriva.

Resta saber se se confirma, e também o motivo. Pode ser algo pessoal do jogador.

A credibilidade da fonte também é relativa.
 

reiquaresma

Arquibancada
16 Junho 2019
159
93
Visto por aí, Sporting, Benfica, Oliveirense, Ovarense e ate Vitoria andam à deriva.

Resta saber se se confirma, e também o motivo. Pode ser algo pessoal do jogador.

A credibilidade da fonte também é relativa.
Acho que foi percetivel o que eu quis dizer. O sporting e benfica não andam deriva, que venceram 2 trofeus cada. Ovarense esteve presente numa final, nós nem isso.

Mas sim, essa fonte vale o que vale. Erra mais do que acerta.