#Voleibol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, ouvi dizer que demos mais uma facada nas costas a uma lenda viva do FCPorto
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,679
51,073
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu não sei o que se passou, mas em tudo, há sempre dois lados da história, por isso seria injusto dizer que os responsáveis são A ou B.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: simao977 e onurB

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Então como assim? O clube não é aberto com os adeptos, se fossem davam a sua versão da história
Depende do que aconteceu.

Isto não é uma telenovela. Eu também gostava de saber, mas nem tudo o que se passa dentro de uma organização e de um grupo de trabalho, pode/deve sair cá para fora. Muito menos de forma oficial. Já de forma oficiosa acontece, e muitas vezes não deveria.

Não vou dar exemplos para não pensarem que sei de algo, que não sei, mas imagina que acontece uma situação qualquer embaraçosa, amadora ou até inusitada com alguma atleta/treinador/elemento da AJM. Achas que o Clube deve emitir um comunicado a explicar detalhadamente e a lavar roupa suja? Daqui a bocado parecia a CMTV ou a revista Hola.

Também gosto de estar informado, mas compreendo perfeitamente que às vezes a melhor comunicação.. é não comunicar.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Depende do que aconteceu.

Isto não é uma telenovela. Eu também gostava de saber, mas nem tudo o que se passa dentro de uma organização e de um grupo de trabalho, pode/deve sair cá para fora. Muito menos de forma oficial. Já de forma oficiosa acontece, e muitas vezes não deveria.

Não vou dar exemplos para não pensarem que sei de algo, que não sei, mas imagina que acontece uma situação qualquer embaraçosa, amadora ou até inusitada com alguma atleta/treinador/elemento da AJM. Achas que o Clube deve emitir um comunicado a explicar detalhadamente e a lavar roupa suja? Daqui a bocado parecia a CMTV ou a revista Hola.

Também gosto de estar informado, mas compreendo perfeitamente que às vezes a melhor comunicação.. é não comunicar.
Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPorto
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,253
Vila Nova de Gaia,1987
Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPorto
O José Moreira não é o que aparenta ser.... Quem está por dentro da história do voleibol sabe bem o FDP que ele e o quanto infernizou a vida ao nosso Dr Puga enquanto jogador .....

Resta esperar....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPorto
Certo. Mas estava a generalizar.

Temos de aguardar também pelo anuncio oficial, pode ser que surja algo nessa altura. Apostaria que não, que vão seguir a narrativa "agradecemos muito a parceria, mas entendemos que era altura de seguir o nosso caminho". Ou o clássico "tínhamos visões diferentes, pelo que entendemos que cada um devia seguir o seu rumo".

No fundo chavões, que vão dar ao mesmo de não dizer nada.