Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos
TesaoA partir de hoje temos separador de Voleibol, tal como sucede no Andebol, Basquetebol e Hóquei.
Para ser completa, seria termos voleibol masculino.Tesao![]()
E futsal tb.Para ser completa, seria termos voleibol masculino.
Pode ser que um dia regresse...
Nao me lixem a Resende…Bem, ouvi dizer que demos mais uma facada nas costas a uma lenda viva do FCPorto
Estava a falar do José Moreira, eu não tenho insides nenhumas hahahaNao me lixem a Resende…
Está seguraNao me lixem a Resende…
Já é oficial?A partir de hoje temos separador de Voleibol, tal como sucede no Andebol, Basquetebol e Hóquei.
Se demos uma facada, imagina o filho..Bem, ouvi dizer que demos mais uma facada nas costas a uma lenda viva do FCPorto
Aqui já um user falou no contrário ! Mas não contou o que se passouEstava a falar do José Moreira, eu não tenho insides nenhumas hahaha
A 1 de Julho será.Já é oficial?
Então como assim? O clube não é aberto com os adeptos, se fossem davam a sua versão da históriaAqui já um user falou no contrário ! Mas não contou o que se passou
Foi isso que aí está … o contrário do que esta aí escrito , não sei maisEntão como assim? O clube não é aberto com os adeptos, se fossem davam a sua versão da história
Depende do que aconteceu.Então como assim? O clube não é aberto com os adeptos, se fossem davam a sua versão da história
Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPortoDepende do que aconteceu.
Isto não é uma telenovela. Eu também gostava de saber, mas nem tudo o que se passa dentro de uma organização e de um grupo de trabalho, pode/deve sair cá para fora. Muito menos de forma oficial. Já de forma oficiosa acontece, e muitas vezes não deveria.
Não vou dar exemplos para não pensarem que sei de algo, que não sei, mas imagina que acontece uma situação qualquer embaraçosa, amadora ou até inusitada com alguma atleta/treinador/elemento da AJM. Achas que o Clube deve emitir um comunicado a explicar detalhadamente e a lavar roupa suja? Daqui a bocado parecia a CMTV ou a revista Hola.
Também gosto de estar informado, mas compreendo perfeitamente que às vezes a melhor comunicação.. é não comunicar.
O José Moreira não é o que aparenta ser.... Quem está por dentro da história do voleibol sabe bem o FDP que ele e o quanto infernizou a vida ao nosso Dr Puga enquanto jogador .....Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPorto
Certo. Mas estava a generalizar.Não faz sentido, tens o maior ídolo do voleibol portista (e português) a dizer que simplesmente recebeu uma carta registada um dia a dizer que o Porto ia rescindir unilateralmente o contrato com a AJM, não precisam de dizer em detalhe o que aconteceu, simplesmente podiam explicar que não era assim tão linear e que existe um motivo para termos chegado a este ponto, da maneira como estão a fazer dá a entender que simplesmente se cansaram de serem chamados AJM FCPorto e querem ser chamados só de FCPorto