#Futebol Plantel 2023/2024

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Vendo as coisas ao dia de hoje será isto o 11 titular?

Diogo Costa

João Mário
Marcano
Pepe
Primeiro adepto a chegar ao estádio ou Sanchez adaptado

Alan Varela
Nico
Ivan Jaime

Pêpe
Navarro
Galeno
Dá um nó no estômago de vermos uma equipa com tanto potencial e não vermos um DE com qualidade 🙄
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
Rodrigo Conceição e Manada saiu
Entrou Jorge Sanchez

Centrais não mexeu

Defesa Esquerdo não mexeu

Saiu Uribe entrou Alan Varela e Nico

Saiu Otávio entrou Ivan Jaime

Entrou Chico junior e Navarro

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,337
114
35
Vila Nova Famalicão
No minha opinião temos um plantel demasiado grande…
O Samuel Portugal + Grujic + Taremi + André Franco podiam ser colocados em clubes que ainda podem inscrever jogadores… na minha opinião não perdíamos qualidade de plantel e ganhávamos €€€, qudd em muito nós vai fazer falta… os 4 por 30M, e ficava muito satisfeito… mas acho que não existe competência para isso…
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,401
1,220
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
MÉDIOS
Marko Grujic, Alan Varela, Nico González, Stephen Eustaquio, Bernardo Folha, Romário Baró, André Franco e Iván Jaime

AVANÇADOS
Pepê, Gabriel Veron, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Gonçalo Borges, Evanilson, Taremi, Danny Namaso, Toni Martinez e Fran Navarro
escolham 6.

o resto vai comer muito banco e bancada.
 
  • Like
Reações: K92 e Dexter2020

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
No minha opinião temos um plantel demasiado grande…
O Samuel Portugal + Grujic + Taremi + André Franco podiam ser colocados em clubes que ainda podem inscrever jogadores… na minha opinião não perdíamos qualidade de plantel e ganhávamos €€€, qudd em muito nós vai fazer falta… os 4 por 30M, e ficava muito satisfeito… mas acho que não existe competência para isso…
O mal é que nos campeonatos que faltam fechar, não me acredito que por exemplo o Grujic e o Taremi queiram sair. O Samuel e o Franco ainda dou de barato mas o Taremi e o Grujic não me acredito que aceitassem uma transferência para a Turquia, Arábia, Catar, etc.
 
  • Like
Reações: LimaPereira e K92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,282
48,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Planteis demasiados extensos normalmente dá merda mas veremos. Há aí também muito boa gente que se lesiona com facilidade.

Mas sendo o Sérgio adepto dum núcleo duro de 15, 16 jogadores com muito pouca rodagem vamos ter aí jogadores, bastantes até, que pouco vão jogar.

Baró, Franco, Grujic, Véron, Namaso (infelizmente), Folha, Navarro e talvez o Borges, são as minhas apostas para serem os mais encostados.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
Planteis demasiados extensos normalmente dá merda mas veremos. Há aí também muito boa gente que se lesiona com facilidade.

Mas sendo o Sérgio adepto dum núcleo duro de 15, 16 jogadores com muito pouca rodagem vamos ter aí jogadores, bastantes até, que pouco vão jogar.

Baró, Franco, Grujic, Véron, Namaso (infelizmente), Folha, Navarro e talvez o Borges, são as minhas apostas para serem os mais encostados.
Temos 30 jogadores (sendo 4 guarda redes)
assim tens 26 jogadores de campo, diria que são mais 3 do que o ideal
Mas Atenção que o veron até novembro não conta para o totobola (lesão e depois pre época), assim que tens 25 jogadores de campo.

depois é fácil ver que será o Franco, o Romario e o folha que terão muito menos oportunidades

Namaso, chico e borges vão rodar muito entre eles
O grujic irá certamente ter o papel que já tinha até à data, banco

mas atenção ao Galeno e sobretudo ao Pepê, que quando estiverem mal (como estão atualmente) já não podem jogar de cadeirinha como no ano passado
 
  • Like
Reações: Dexter2020

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,456
4,164
Concordo em absoluto com quem diz ser fartura a mais.
O único ponto positivo que vejo é o facto de todos terem concorrência e ninguém poder dormir descansado a sombra de um ou dois jogos bons!
Desde que não hajam vacas sagradas...
Cabe a ti, Mister...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,456
4,164
É muita gente para alas e avançada.
A ver como corre a gestão da coisa...
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,794
804
47
Muita parra pouca uva entao na lateral esquerda e de rir a gargalhada vai ser sempre a jogar com menos um mas pronto o treinador acha que tem 2 grandes laterais e reforcou tudo menos lateral esquerdo para mim cancro da equipa parece vias verdes siga ate pode ser que meta la o veron se calhar nao era pior que os que la tão
 
  • Like
Reações: RGalego