O André Gomes vai para o Japão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem de estar a ganhar muito dinheiro, para fazer as escolhas de carreira que tem feito.O André Gomes vai para o Japão.
Sim, naturalmente.Tem de estar a ganhar muito dinheiro, para fazer as escolhas de carreira que tem feito.
Numa página do Instagram falam mesmo disso. 26 anos e só escolhas estranhasResolve a vida, provavelmente não necessitando de trabalhar no pós carreira. Para quem gosta da modalidade acaba por ser uma pena ver um jogador com as potencialidades dele a não evoluir no sentido que se perspectivava.
Ganha-se assim tanto no andebol, mesmo no Japão, para fazer tamanha fortuna em meia dúzia de anos e não ter de trabalhar mais na vida?Resolve a vida, provavelmente não necessitando de trabalhar no pós carreira. Para quem gosta da modalidade acaba por ser uma pena ver um jogador com as potencialidades dele a não evoluir no sentido que se perspectivava.
Pela passagem na Arábia chegou a ser noticiado que o contrário poderia atingir valores de 1M€. No Melsungen também já não devia receber propriamente mal, seguiu-se o Dínamo, que tem atraído estrangeiros de qualidade por lhes pagar bem e agora segue para o Japão… se tiver alguém a gerir-lhe bem o dinheiro certamente que não terá grandes preocupações no pós carreira. Para mim chegava de certezaGanha-se assim tanto no andebol, mesmo no Japão, para fazer tamanha fortuna em meia dúzia de anos e não ter de trabalhar mais na vida?
nada de mais:Não há mais novidades de entradas e saídas aqui?
Downgrade, parece-me.nada de mais:
valdés sai e fica o vasco no seu lugar
david martinez e mikkelsen tambem para a entrada do person
diogo oliveira sai e entra valera
iturriza pode sair para o dinamo já este verão
David e Mikkelsen vão para onde? E o pivot? Fala-se de alguém?nada de mais:
Sou só eu que estou preocupado com a nossa para o ano. O Valdés, Iturriza e o Daymaro são o esteio da nossa defesa. E saindo os 3 de uma só vez é uma perda terrível (sobretudo a nivel das rotinas)nada de mais:
Daymaro tem contrato até 2026.Sou só eu que estou preocupado com a nossa para o ano. O Valdés, Iturriza e o Daymaro são o esteio da nossa defesa. E saindo os 3 de uma só vez é uma perda terrível (sobretudo a nivel das rotinas)
O Paulo Jorge Pereira é muito falado para o Dinamo.nada de mais:
Falamos muito no ataque, mas o nosso calcanhar de aquiles está na defesa. Aliás viu-se que quando o Daymaro foi expulso contra os calimeros o jogo acabou para nós. Perder o Valdés, Iturriza e contanto que mesmo que o Daymaro continue a sua utilização será mais residual é um rombo no nosso porta-aviões.Daymaro tem contrato até 2026.
O Iturriza também, mas se sair é porque pagam.
Agora, saindo o Valdés e o Iturriza, são duas saídas terríveis.
Sim, por pensar na defesa, também considero que podem ser duas baixas tremendas.Falamos muito no ataque, mas o nosso calcanhar de aquiles está na defesa. Aliás viu-se que quando o Daymaro foi expulso contra os calimeros o jogo acabou para nós. Perder o Valdés, Iturriza e contanto que mesmo que o Daymaro continue a sua utilização será mais residual é um rombo no nosso porta-aviões.
Neste momento preferia que não pagassem pelo Iturriza e que ficasse cá.
Outra coisa que falta saber é se o André regressa e se regressa que seja uma mais valia. Bem que precisamos de alguém que aporte valor quando se substitui o Rui. Desde a saída do Miguel que andamos a penar.
Ainda não se fala em nenhum clube, mas acabam por ser saídas normais.David e Mikkelsen vão para onde? E o pivot? Fala-se de alguém?
Pena (muita) pela saída do valdés, mas acho muito bem que o Vasco tenha a sua oportunidade.nada de mais: