Não fazia sentido o Reinaldo voltar.Manter tudo menos o Pujadas.
Se não houver nenhum jovem estrangeiro de qualidade paea vir, tragam o Reinaldo para terminar a carreira aqui.
Como disse, o Reinaldo voltava se não houvesse uma opção mais interessante no mercado.Não fazia sentido o Reinaldo voltar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ao contrário do que expectava no passado, vem-me logo à ideia o NavarroQuais opções interessantes para vaga de estrangeiro?
Tem mais 1 ano de contrato.Isto se não sair mais ninguém, não sei a situação contratual do Lamas, mas perante o sucesso colectivo e o seu desempenho, acredito que fique
Sem perceber muito de hóquei, olho para a nossa equipa e tenho dificuldades em perceber que tipo de jogador precisamos. Temos pau para toda a obra. E claro que digo isto projetando o Gonçalo e o Hélder para o seu nivel habitual.Quem é que, realisticamente e de qualidade, podia ocupar a 5a vaga de estrangeiro?
Pau Bargalló teria sido top dos tops, mas infelizmente vai para o Benfica.Quem é que, realisticamente e de qualidade, podia ocupar a 5a vaga de estrangeiro?
É importante aproveitar bem a vaga de estrangeiro!Pau Bargalló teria sido top dos tops, mas infelizmente vai para o Benfica.
Nesta altura, investir no tal quinto estrangeiro vai sempre obrigar a um pagamento de uma cláusula, uma vez que potenciais alvos interessantes têm contratos com os seus clubes.
Saindo um jogador com caraterísticas mais ofensivas do que propriamente defensivas, terá que ser um alvo desse género e assim sendo, o Navarro por exemplo, seria uma excelente opção dentro do mercado nacional.
Rampulla, é outro craque.
Em Espanha, sou grande fã do Carballeira, mas só fazia sentido para o lugar do Lamas (tem contrato), portanto, da OK Liga não vejo de momento nenhum atleta que possa interessar.
O Arnau Xaus vai para o Liceo, veremos como vai estar num nível mais exigente. Quanto ao Martí Casas, é um jogador que aprecio.
Marc Julià, muito caro...
Na Itália, tens o Cocco, Compagno ou o Jordi Mendez, mas lá está, também não são soluções totalmente apelativas e no caso do Cocco, já passou por cá.
Se a ideia for buscar um jogador com potencial, mas a pensar médio prazo, o Olmos seria uma excelente aquisição, por exemplo.
Este ano fomos campeões com 4 estrangeirosÉ importante aproveitar bem a vaga de estrangeiro!
Não ir ao mercado seria difícil de perceber.
O Sporting chegou a ter o Alabart quase fechado, mas acabou por renovar com o Barça até 2026.Bargallo seria sempre irrealista financeiramente
Se fosse para escolher um jogador sem olhar a aspectos financeiros, e sem ser de rivais, a escolha era fácil
Alabart
Ainda bemO Sporting chegou a ter o Alabart quase fechado, mas acabou por renovar com o Barça até 2026.
Se viesse o Navarro ficávamos com os 4 melhores marcadores da Liga.Navarro seria a minha escolha. Conhece o campeonato, é jovem, com muita margem de progressão ainda!
Cocco também seria interessante. Evoluiu muito nos ultimos anos em Italia. Está um jogador diferente, mais confiante, letal...Mas o Cocco renovou pelo Trissino.