Braga, provavelmenteGostava. Mas não me parece, parece-me que ficará pelo norte mas não com as nossas cores.
Braga, provavelmenteGostava. Mas não me parece, parece-me que ficará pelo norte mas não com as nossas cores.
Sim.Vamos ter equipa B?
Obrigado pela resposta, já agora se souberes, onde vamos competir, em que divisão?
4a divisão.Obrigado pela resposta, já agora se souberes, onde vamos competir, em que divisão?
E acredito que não seja a única da liga BPI a vir cá parar...![]()
Maria Negrão vai ser reforço de peso do FC Porto
Jovem de 21 anos já representou Sp. Braga, Benfica e Famalicãowww.record.pt
Sendo a aposta subir já este ano, e acreditando que com a descida de mais equipas da Liga BPI, a segunda vá ser mais disputada, a equipa tem de ser bem reforçada. Também acredito que mais jogadoras da Liga BPI virão e tirando 3 ou 4 equipas, dos restantes clubes muitas jogadoras preferirão jogar no Porto apesar de estarem na 2ª Divisão.E acredito que não seja a única da liga BPI a vir cá parar...
Por mim seriam 7Grande reforço mas são necessárias mais 3 ou 4 nesse nível
Vi esta jogadora no canal 11 nas nossas camadas jovens de Portugal, que jogadora incrível, é confirmado?![]()
Maria Negrão vai ser reforço de peso do FC Porto
Jovem de 21 anos já representou Sp. Braga, Benfica e Famalicãowww.record.pt
Precisamos de uma lateral esquerda, alias 2.E acredito que não seja a única da liga BPI a vir cá parar...
Para subir de divisão ?Grande reforço mas são necessárias mais 3 ou 4 nesse nível
________Para subir de divisão ?
Vamos ter a melhor e mais difícil II divisão o que alguma vez houve na história do futebol feminino em Portugal.Para subir de divisão ?