O JOGO
Central de 23 anos, internacional A montenegrina, deixa o Sporting para rumar ao Dragão Arena. Foi das mais influentes em Alvalade
Confirma-se a atleta do Sporting
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.![]()
O JOGO
Central de 23 anos, internacional A montenegrina, deixa o Sporting para rumar ao Dragão Arena. Foi das mais influentes em Alvaladewww.facebook.com
Excelente notícia!![]()
O JOGO
Central de 23 anos, internacional A montenegrina, deixa o Sporting para rumar ao Dragão Arena. Foi das mais influentes em Alvaladewww.facebook.com
Como disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.Gosto muito desta jogadora
Excelente reforço
Espero que a nova distribuidora também esteja à altura
_______________________Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.
Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos..._______________________
Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.
Faltará 1 líbero, provavelmente uma portuguesa de perfil baixo.
1 Zona 4... e mais 1 Central...
Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visitaComo disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.
Tem características semelhantes às da Lila, mas parece-me mais rápida e consistente e mais eficaz na distribuição de bolas B. Tem um bom serviço e também é eficaz no bloco (ter uma boa impulsão e 1,84 m ajuda).
Não me parece que fique atrás da Lila em nenhum fundamento, mesmo no serviço. A ver vamos!
Preferia a do Clube KTambém tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...
No volleybox aparece como nova libero a Beatriz Basto_______________________
Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.
Faltará 1 líbero, provavelmente uma portuguesa de perfil baixo.
1 Zona 4... e mais 1 Central...
Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...
Jogar no 3.º classificado da liga alemã, à partida, é um bom cartão de visita. Como disse, só vi alguns resumos e um jogo completo, é pouco para poder dizer que é bem melhor do que a Lila. Mas já tenho essa impressão.Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visita
Também preferia, mas será que aceitaria ser segunda opção?Preferia a do Clube K
Pois, mas mais uma vez o autor do post é o Pp02 e o link indicado é o nosso fórum... nunca a vi mencionada aqui.No volleybox aparece como nova libero a Beatriz Basto
_________________Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).
Também me chamaram a atenção para uma jogadora sérvia, Lara Davidovic, que segue a Shainah, a Bozic e a Durovic (e vice-versa) no Instagram, mas parece-me ser "fruta a mais".
Sobre a Shaylah Hoeft: 4.ª classificada no campeonato romeno, 9.ª melhor pontuadora, 6ª melhor servidora, 3.ª melhor bloqueadora e eleita melhor central do campeonato. Top!
Ah!! Ok... também estava a achar estranho, não vi nada sobre a vinda dela...Pois, mas mais uma vez o autor do post é o Pp02 e o link indicado é o nosso fórum... nunca a vi mencionada aqui.
De qualquer forma, já foi denunciada como transferência incorreta.
Com o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.O Sporting passar da Durovic para a Jady, é um downgrade abissal
Parece estarem a cortar no fut femininoCom o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.
Provavelmente estão a cortar no basket e no voley feminino.