#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,802
18,167
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tendo em conta os jogadores que se diz que vão entrar e os que vão sair, acho que é inegável que o orçamento será mais baixo...
Certo, mas ainda estamos longe de ter o plantel fechado

No final faremos as contas sendo que, como referi, o anunciado na AG não foi isso

• Like
Reações: Raba

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,524
6,407
Os dois jogadores "titulares" que vão sair, não o vão fazer porque o orçamento supostamente vai baixar.

Vão sair porque vão para um clube de topo e outro que pretende ser de topo, indo ganhar mais do que ganham cá, mesmo sendo os seus salários no Porto, muito provavelmente, os mais altos do Clube e a tender para o incomportável para a realidade interna e ainda mais incomportável face ao desempenho em campo em comparação com os restantes elementos do plantel.

Contratar, para já, um internacional sueco e um jogador em quem o Barcelona apostou não parece propriamente de quem não está a trabalhar para competir/vencer.

De qualquer maneira, conclusões nos primeiros dias de Junho, como habitualmente, são precipitadas.

Quanto aos orçamentos das modalidades, o mito habitual. Foram esta época iguais ou mesmo superiores à anterior.

E se tivesse que, hoje, afirmar como serão na próxima época, direi que serão superiores aos desta.

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
152
134
Os dois jogadores "titulares" que vão sair, não o vão fazer porque o orçamento supostamente vai baixar.

Vão sair porque vão para um clube de topo e outro que pretende ser de topo, indo ganhar mais do que ganham cá, mesmo sendo os seus salários no Porto, muito provavelmente, os mais altos do Clube e a tender para o incomportável para a realidade interna e ainda mais incomportável face ao desempenho em campo em comparação com os restantes elementos do plantel.

Contratar, para já, um internacional sueco e um jogador em quem o Barcelona apostou não parece propriamente de quem não está a trabalhar para competir/vencer.

De qualquer maneira, conclusões nos primeiros dias de Junho, como habitualmente, são precipitadas.

Quanto aos orçamentos das modalidades, o mito habitual. Foram esta época iguais ou mesmo superiores à anterior.

E se tivesse que, hoje, afirmar como serão na próxima época, direi que serão superiores aos desta.
que clube de topo é esse?

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,683
1,387
Acredito que se apostamos seriamente no Vasco, no final da época estaremos todos aqui contentes com o que vamos ver. Depois também o Valera certamente passará algum tempo na lateral.

Agora bato na mesma tecla, necessitamos de um pivot com valências ofensivas.
O Brandão é excelente ofensivamente..

• Like
Reações: FCP1988

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,683
1,387
Certo, mas ainda estamos longe de ter o plantel fechado

No final faremos as contas sendo que, como referi, o anunciado na AG não foi isso
Por acaso a mim parece-me que está tudo +- definido.
Falta um substituto para o iturriza se sair.

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
152
134
A questão é que o Brandão ainda não chegou ao seu prime (esperamos nós) e os outros já passaram...
o Brandão parece-me perto do seu teto potencial. Disse o mesmo do André Sousa há 2 anos e cairam-me aqui em cima. São castas totalmente diferentes, o Brandão nunca terá qualidade para ser o nrº 1 do Porto e mesmo nrº2, idealmente não o seria da forma como eu idealizo um plantel de um Porto forte

• Like
Reações: Northside

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,683
1,387
o Brandão parece-me perto do seu teto potencial. Disse o mesmo do André Sousa há 2 anos e cairam-me aqui em cima. São castas totalmente diferentes, o Brandão nunca terá qualidade para ser o nrº 1 do Porto e mesmo nrº2, idealmente não o seria da forma como eu idealizo um plantel de um Porto forte
Bom, espero q estejas errado relativamente ao Brandão.
Relativamente ao André Sousa parece que tens razão..

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,922
1,818
O orçamento vai descer porquê?

Não é o que foi anunciado na AG, aliás têm subido todos os anos
Pela saída dos dois jogadores mais bem pagos do plantel. O Iturriza e o Valdes. E ainda do nórdico que andou aqui a passear 3 anos. E do Fábio que não ganhava de certeza duas sandes de presunto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,887
3,036
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Brandão é excelente ofensivamente..
Acho o Brandão uma boa alternativa mas curto para ser a principal solução na posição. Estou à vontade a dizê-lo porque já defendia a sua inclusão no plantel ainda andávamos aqui com o sapateiro do Plaza.

• Haha
Reações: Pixies

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,550
10,761
Mais uma limpeza

Eu trocava até de pavilhão

Toda a gente sabe que mudar a totalidade do plantel, normalmente se traduz em sucesso imediato

É ver o Benfica, tem sido campeonato atrás de campeonato
Uma limpeza não mas alguma coisa diferente precisamos de fazer.
Atingimos o pico ali na 2a época do magnus onde tínhamos 10 jogadores na selecção.
Quintana
Areia
Miguel martins
Rui silva
Andre gomes
Fabio Magalhães
Iturriza
Alexis
Daymaro
Branquinho

Naturalmente foram saindo jogadores e a realidade é que praticamente tirando o valdes o resto foram tiros ao lado.
Perdemos o alexis e nunca mais sacaram um pivô do mesmo nivel spath ou plaza foram tiros ao lado.
Na lateral esquerda siliskovic ou laeso idem aspas.

Depois saiu o djibril e ate aí nunca tivemos ninguém do mesmo nivel mikelson ou thurin também não se destacaram.
Os dois espanhóis martinez e fernandez também pouco acrescentaram.
A central depois da saída do Miguel ficaram praticamente dependentes do rui.

Além disso temos jogadores como fabio ou daymaro que ja não estão ao nível do passado.

Os anos foram passados começaram a ganhar com mais dificuldade por força de saídas sem substitutos do mesmo nível e ao mesmo tempo o Sporting vem cá e saca os dois gajos que fazem toda a diferença nos dias de hoje.

Se lamento? Claro , se ca estivessem se calhar era o suficiente para continuar a dominar, mas no ano que saíram se calhar nem no plantel teriam ficado e tinham sido emprestados 🙂

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,683
1,387
Atingimos o pico ali na 2a época do magnus onde tínhamos 10 jogadores na selecção.
Quintana
Areia
Miguel martins
Rui silva
Andre gomes
Fabio Magalhães
Iturriza
Alexis
Daymaro
Branquinho

Naturalmente foram saindo jogadores e a realidade é que praticamente tirando o valdes o resto foram tiros ao lado.
Perdemos o alexis e nunca mais sacaram um pivô do mesmo nivel spath ou plaza foram tiros ao lado.

Depois saiu o djibril e ate aí nunca tivemos ninguém do mesmo nivel mikelson ou thurin também não se destacaram.

Além disso temos jogadores como fabio ou daymaro que ja não estão ao nível do passado.

Os anos foram passados começaram a ganhar com mais dificuldade por força de saídas sem substitutos do mesmo nível e ao mesmo tempo o Sporting vem cá e saca os dois gajos que fazem toda a diferença nos dias de hoje.

Se lamento? Claro , se ca estivessem se calhar era o suficiente para continuar a dominar, mas no ano que saíram se calhar nem no plantel teriam ficado e tinham sido emprestados 🙂
O Martinez pouco acrescentou?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,550
10,761
O Martinez pouco acrescentou?
É a minha opinião.
Para mim nunca chegou ao nível do areia no topo da forma alem da largos períodos de indisponibilidade.
Tudo somado não considero que tenha relevância

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,924
205,105
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quintana
Areia
Miguel martins
Rui silva
Andre gomes
Fabio Magalhães
Iturriza
Alexis
Daymaro
Branquinho

O Martinez é um cracalhão

Fernandez é sem comentários

• Like
Reações: Azul Escuro