#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mportob

Superior
26 Maio 2014
85
47
Comentário injusto.
Há muitos jovens jogadores da casa a serem lançados, de grande valor, que com algumas boas aquisições nos permitem ter já um grande plantel, que não fosse uma onda brutal de lesões e neste momento teria apenas uma derrota por 1 na casa do fortíssimo clube de champions sporting e 4 vitórias em 4 na liga europeia da EHF com excelentes exibições como a que fizemos contra a equipa Suíça.
Mudanças profundas não se fazem com um click.

PS O Valdez e o Iturriza já andavam cá a fazer o frete e para continuarem teria que se aumentar muito os seus contratos.
Entendo quando dizes injusto, mas não foi essa a intenção.

Aliás, a minha ideia era constatar factos, e não ser subjetivo, o que nem sempre é fácil. No caso do Victor e do Valdes, independentemente de a culpa da saída ter sido dos jogadores, treinadores ou direção, é factual que ficamos mais fracos. Não pretendia colocar em causa a decisão, nem acho que faz sentido nesta fase.

Gosto da base de miúdos que temos, acho que faz todo o sentido e deve continuar a ser aposta. Mas isso não invalida o resto. Basicamente, penso que há muitas arestas ainda por limar, e algumas já podiam/deviam estar limadas. E havendo erros normais que se cometem, há outros que não deviam acontecer. Tudo somado estamos mais fracos que o ano passado.

14 Janeiro 2025
3,214
4,775
Entendo quando dizes injusto, mas não foi essa a intenção.

Aliás, a minha ideia era constatar factos, e não ser subjetivo, o que nem sempre é fácil. No caso do Victor e do Valdes, independentemente de a culpa da saída ter sido dos jogadores, treinadores ou direção, é factual que ficamos mais fracos. Não pretendia colocar em causa a decisão, nem acho que faz sentido nesta fase.

Gosto da base de miúdos que temos, acho que faz todo o sentido e deve continuar a ser aposta. Mas isso não invalida o resto. Basicamente, penso que há muitas arestas ainda por limar, e algumas já podiam/deviam estar limadas. E havendo erros normais que se cometem, há outros que não deviam acontecer. Tudo somado estamos mais fracos que o ano passado.
Não concordo e acho que no final da época vamos ver isso, mas cada um tem a sua opinião, legítima claro.