#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,718
19,320
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto só vai lá com uma reformulação geral e, naturalmente, um novo treinador.
Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.

Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.

Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.

A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,066
4,230
Vila do Conde, 1974
Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.

Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.

Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.

A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.
__

o Sá vai acabar por tombar se continuar com esta equipinha....
é insustentável....

isto para já remendava-se com um base de nível alto (tem q haver dinheiro) e chamar o landis rápido

o jogo do Porto é deprimente, o riley coitado não sabe o que é uma equipa, muito fraco só quer lançar, não FUNCIONA
dEpois o maria olha valha-me Deus é o que eu digo

• Like
Reações: mega_dragon

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,746
5,093
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Isso concordo, nesta altura já não há muito a fazer. Obviamente que urge amenizar as carências do plantel para tentar ter uma época minimamente competitiva.

O planeamento da próxima época tem de ser diferente.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,172
2,281
Eu ia buscar o Nevels se estivesse disponível, um poste com mais de 2,10 (a juntar ao que temos dominavam as tabelas) e um base organizador e defensor.
O treinador é fraquinho também!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,795
32,503
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para mim não interessa quantos pontos tem marcados.
O Riley era a dispensa mais óbvia. A não ser que o considerem melhor 1 do que o Washpun (eu não considero).
Dos outros, trocava o Dunn ou o Toupane pelo Landis.

Mantinha o Washpun, Omlid, Filip, Davis. Parecem-me ter nível para um bom FCP.

Mas também concordo que agora não é a melhor altura para se sacar bons jogadores, livres...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,474
19,068
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para mim não interessa quantos pontos tem marcados.
O Riley era a dispensa mais óbvia. A não ser que o considerem melhor 1 do que o Washpun (eu não considero).
Dos outros, trocava o Dunn ou o Toupane pelo Landis.

Mantinha o Washpun, Omlid, Filip, Davis. Parecem-me ter nível para um bom FCP.

Mas também concordo que agora não é a melhor altura para se sacar bons jogadores, livres...
Filipovity com nível? baseado em que dados?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,327
9,049
Porto
E treinador? Quem ias buscar?

E tu @Pombal ?

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Boa pergunta!!

Português sinceramente só se fosse o Philippe da Silva mas está a treinar em França portanto acho quase impossivel.

Portanto ia por um estrangeiro mas europeu porque americanos na Europa acho que não se safam.... Espanhol, grego, lituano, dos Balcãs, por ai...

O relogio está a fazer tic tac tic tac...

• Like
Reações: Frocha

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
110
68
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Eu ia à procura de um bom treinador de nivel LEB Ouro ou ACB nível médio baixo.
Nomes não faltam.
Não são tão caros quanto issoe dão 300 a Zero ao Fernando.
Depois disso, deixava o treinador fazer duas mudanças no plantel.
Neste momento há jogadores decentes que esperavam contratos mais altos e não conseguiram.
E ao Porto neste momento bastam dois jogadores decents e um treinador.
Os jogadores parecem piores porque não há um sistema que os ajude.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,718
19,320
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Machado nem tópico tem

Deve estar lesionado, para nem hoje estar no banco