E o Delgado, e o Toupane.. estão a ver quando chega a um dos outros 3Azar dos azares, quem se lesionou foi o Queiroz...
E o Delgado, e o Toupane.. estão a ver quando chega a um dos outros 3Azar dos azares, quem se lesionou foi o Queiroz...
Isto só vai lá com uma reformulação geral e, naturalmente, um novo treinador.E o Delgado, e o Toupane.. estão a ver quando chega a um dos outros 3
Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.Isto só vai lá com uma reformulação geral e, naturalmente, um novo treinador.
__Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.
Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.
Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.
A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.
Isso concordo, nesta altura já não há muito a fazer. Obviamente que urge amenizar as carências do plantel para tentar ter uma época minimamente competitiva.Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.
Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.
Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.
A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.
E treinador? Quem ias buscar?Meus amigos, isso de ir buscar um poste e um base e um extremo é tudo muito bonito mas é no inicio da época!
Neste momento o que está livre no mercado é o refugo que ninguem quer!!!
Nesta altura?
Filipovity com nível? baseado em que dados?Para mim não interessa quantos pontos tem marcados.
O Riley era a dispensa mais óbvia. A não ser que o considerem melhor 1 do que o Washpun (eu não considero).
Dos outros, trocava o Dunn ou o Toupane pelo Landis.
Mantinha o Washpun, Omlid, Filip, Davis. Parecem-me ter nível para um bom FCP.
Mas também concordo que agora não é a melhor altura para se sacar bons jogadores, livres...
Boa pergunta!!
Está lesionado, nem na equipa tem jogadoO Machado nem tópico tem
Deve estar lesionado, para nem hoje estar no banco
Que época de remendos vai ser...