Então, e o substituto do Filipovity?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Chama-se João Guerreiro....Então, e o substituto do Filipovity?
Mesmo assim falta o substituto do Miguel Queiroz, que já pouco deve jogar esta época... se jogar alguma coisa.Chama-se João Guerreiro....
O Toupane tem mostrado algum serviço penso que será para ficar. O Dunn estou em dúvida. O Riley é que devia ir embora porque só sabe lançar ao cesto (e muitas vezes mal) o que para um base é muito pouco.Dos estrangeiros certos certos temos omlid, washpun e davis
riley ficará?
dunn ficará?
toupane ficará?
flaningan já deve ter ido
filipovity já foi
Dificilmente serão os dois substituídos, ficaríamos com 8.lol
temos que mudar muita coisa se queremos ser candidatos
pois assim com o nível atual n somos candidatos a nada...
ok n mudas de treinador...pacífico...a esta altura com contrato de 2 anos entendo
mas se queres dar luta tens q ir ao mercado rapidamente
falta substitutos de falningan e filipovity para ontem
e rever bem a questão do riley ficar ou não... e do dunn... n dá tesão nenghum esta equipa
Que substituto para o Queiroz?Mesmo assim falta o substituto do Miguel Queiroz, que já pouco deve jogar esta época... se jogar alguma coisa.
O nosso ressalto ofensivo é ridículo, qualquer equipazeca nos bate por larga margem, é só olhar para as estatísticas...
Escreveste isso sem te rir?Chama-se João Guerreiro....
Mas saiu o Filipovity que é do mercado comunitário, não é forçoso que seja 1 português a substituir o Miguel Queiroz, desde que saia também o Flanigan que é demasiado amador para o nível do Porto.Que substituto para o Queiroz?
Não existe mercado de portugueses capazes, para o substituir. Delgado e Voytso serão os substitutos, em minutos.
Se um estrangeiro vem substituir o Queiroz, não vem substituir o Filipovity. E vice versaMas saiu o Filipovity que é do mercado comunitário, não é forçoso que seja 1 português a substituir o Miguel Queiroz, desde que saia também o Flanigan que é demasiado amador para o nível do Porto.
Resumindo, sai o Flanigan e entra um poste americano ou comunitário/europeu, o melhor que for possível arranjar, e sai o Riley e entra um base organizador americano ou comunitário/europeu, o melhor que for possível arranjar.
E fica um plantel em princípio melhor que aquele que temos de momento.
O que interessa é que no final sejam 7 estrangeiros (o limite máximo se não estou enganado) e o resto portugueses.Se um estrangeiro vem substituir o Queiroz, não vem substituir o Filipovity. E vice versa
São 6O que interessa é que no final sejam 7 estrangeiros (o limite máximo se não estou enganado) e o resto portugueses.
E que os estrangeiros sejam verdadeiras mais valias que não é bem o que acontece agora.
No plantel estão lá 7 neste momento.São 6
É essa a questão lol
Então como pensas substituir o Filipovity e o Queiroz, se só pode ir um estrangeiro a jogo?No plantel estão lá 7 neste momento.
Na ficha de jogo é que será isso, 6.
Que sejam boas, porque pior que o cenário atual é difícil.Vai haver novidades....
Não, falei de jogadores americanos que não servem substituídos por melhores.Então como pensas substituir o Filipovity e o Queiroz, se só pode ir um estrangeiro a jogo?
A matemática é fácil.
O substituto é o Voytso e o Delgado, como referi.
Espero que seja a dispensa do RileyVai haver novidades....
Lamento desiludir-te....Espero que seja a dispensa do Riley