O Sá já devia ter aprendido mas ao que parece ainda não aprendeu.O Fernando Sá não o metia
Era muita força lá dentro![]()
O Sá já devia ter aprendido mas ao que parece ainda não aprendeu.O Fernando Sá não o metia
Era muita força lá dentro![]()
Quem é limitado … sempre foi esse é o problemaO Sá já devia ter aprendido mas ao que parece ainda não aprendeu.
Li algures que vai continuar onde está.Um jogador que aprecio muito mas não sei o contrato dele no Benfica, é o Eduardo Francisco, o rapaz precisa de jogar, durante a época andou entre a equipa B e a principal com poucos minutos, tem um físico tremendo e com tempo vai ser um belo jogador, ainda só tem 21 anos.
Era daqueles que não me importava nada de o ir buscar !Li algures que vai continuar onde está.
Tem um atleticismo invulgar.Era daqueles que não me importava nada de o ir buscar !
geee, as percentagens de lançamento do Luís Silva e do MM.
O Tanner Omlid têm contrato até 2027.Dos 4 estrangeiros que podem manter-se (douglas, omlid, xeyrius e Washpun) nem sei sequer se algum deles até ainda tem contrato com clube ou se acabaram todos agora o contrato
_______________Dos 4 estrangeiros que podem manter-se (douglas, omlid, xeyrius e Washpun) nem sei sequer se algum deles até ainda tem contrato com clube ou se acabaram todos agora o contrato
Excelente![]()
FC Porto - Notícias - Tanner Omlid renova até 2027
Extremo norte-americano está há cinco temporadas em Portugalwww.fcporto.pt
Ao que parece próximo ano podemos ter 6 NFL portanto mesmo que se torne comunitário conta á mesma como estrangeiro.Temos de melhorar...
Num mundo ideal (sem considerar as questões orçamentais e as questões do n° de comunitários) eu diria para deixar sair o Landis, Marble e Fayne e trazer o Carter e o Nevels.
Havendo as limitações que há, fico a aguardar por boas notícias...
O Omlid tem 6 épocas completas e consecutivas em Portugal. Ainda não pode pedir a nacionalidade para contar como comunitário?
Um poste fisicamente imponente, com presença nas tabelas e um midrange decente...Ao que parece próximo ano podemos ter 6 NFL portanto mesmo que se torne comunitário conta á mesma como estrangeiro.
Em relação ao Carter era perfeito, mas não parece o tipo de poste que o Sá gosta
Andamos há anos a pedir um poste que seja um verdadeiro poste!Um poste fisicamente imponente, com presença nas tabelas e um midrange decente...
O que há para não gostar?
Só se for mesmo o custo...
Não é não conseguem, acho eu, é o estilo de jogo do treinador não quer esse jogadorAndamos há anos a pedir um poste que seja um verdadeiro poste!
Aquilo que todos vemos, só os responsáveis do basquetebol não conseguem ver! Ou ter capacidade para encontrar um jogador que faça a diferença nessa posição!
Esta incapacidade tem saído cara.
Pode ser que este ano acordem para a vida...
Em 3 anos de Sá nunca tivemos esse perfil de poste, não sei se foi pelos custos ou não mas se calhar era preferivel não ter 1 estrangeiro todas as semanas de fora e investir mais nos 6 estrangeirosUm poste fisicamente imponente, com presença nas tabelas e um midrange decente...
O que há para não gostar?
Só se for mesmo o custo...