Há algumas formas de virar esses bisontes.Nos primeiros anos era mesmo um bicho, joguei várias vezes contra ele e sei bem o que tinha de tentar aguentar.
Há algumas formas de virar esses bisontes.Nos primeiros anos era mesmo um bicho, joguei várias vezes contra ele e sei bem o que tinha de tentar aguentar.
O melhor é tentar que a bola não chegue e antecipar os passes para ele. Depois disso é tentar sacar no drible, e depois é olhar para o cesto e ver se falhamHá algumas formas de virar esses bisontes.
O Diogo Brito será sempre um alvo apetecível para os grandes.Será que tentamos mesmo contratar oDiogo Brito??? O Zé Silva ainda bem que não vêm, não iria acrescentar nada e deve ter um enorme salario.
Será que não dava para tentar o Voytso?
Neste caso temos de renovar, até porque ele termina o contrato.Se o Delgado não joga, e está à frente na rotação, para quê desperdiçar recursos a substituir o Guerreiro?
Voytso será possivel ou estará queimado com o Sá?O Diogo Brito será sempre um alvo apetecível para os grandes.
O José Silva, tem tido muitos problemas físicos.
Não faço ideia, mas não me importava nada que voltasse.Voytso será possivel ou estará queimado com o Sá?
O grande ponto forte do McGrew é mesmo o QI basquetebolisticoComplementaria com o poste do imortal que parece ser uma massa bruta, com excelentes pés e mãos. Precisamos de jogadores q assumam nas finais. Macgrew parece esse tipo de jogador. Excelente lançador e bom defensor.
Não há investimento nos portugueses...A confirmar-se o plantel atual (manutenções), o que duvido seriamente, dificilmente teremos um grau de acerto nos estrangeiros superior ao do ano passado, logo dificilmente também teremos uma melhor equipa
O problema não está nos estrangeiros, como se viu perfeitamente esta época...A confirmar-se o plantel atual (manutenções), o que duvido seriamente, dificilmente teremos um grau de acerto nos estrangeiros superior ao do ano passado, logo dificilmente também teremos uma melhor equipa
Por isso é que eu disse, com o lote do ano passado, este ano teria sido um bom defeso para experimentar manter 70/80% do plantel.A confirmar-se o plantel atual (manutenções), o que duvido seriamente, dificilmente teremos um grau de acerto nos estrangeiros superior ao do ano passado, logo dificilmente também teremos uma melhor equipa
O Nevels já se portou mal no passado, não deve ser consideradoPor isso é que eu disse, com o lote do ano passado, este ano teria sido um bom defeso para experimentar manter 70/80% do plantel.
O lote do ano passado era realmente bom.
Trocava apenas o Landis e o Fayne pelo Nevels e o Carter e rolava assim...
Costuma ser em agosto... Mas como temos as pré eliminatórias para a CL, pode ser antecipado.Alguém sabe quando está previsto o regresso aos treinos?