#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,550
7,662
Vamos precisar de atacar o mercado (dentro do possível) para construir uma equipa sólida e capaz de andas nos lugares cimeiros da liga.
Para começar tentava sacar as seguintes 3 jogadoras da Liga Toga:
Schmidt (Braga) - PL
Wolfbauer (Rio Ave) - DC
Erica Meg (Valadares) - MO

Além disso, o Valadares ainda tem uma PL americana com qualidade (M. Martinez).
Na verdade, o Valadares tem uma série de jogadoras com qualidade... não sei e a dificuldade em contratar lá gente.

Nao faco ideia da dificuldade em contratar estas ou outras jogadores do nosso campeonato.
A Meg ia para o Chelsea né? @lopis10

Eu tb gosto da Maísa Correia já que o Sporting anda numa de depredar o património

• Like
Reações: Jaburú

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,000
9,852
Não é preciso entrar-se no habitual desespero.

Da mesma forma que, aquando da passagem da 3ª para a 2ª divisão, a equipa "base" da 3ª passou a ser, no geral, a 2ª linha da atual...

... a equipa "base" desta época passará a ser, no geral, a 2ª linha da equipa da próxima época...

Devem entrar uma dúzia de jogadoras...

• Like
Reações: lopis10

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,948
24,452
A Meg ia para o Chelsea né? @lopis10

Eu tb gosto da Maísa Correia já que o Sporting anda numa de depredar o património
Também tem qualidade a Maísa Correia, mas neste exercício nem sequer pensei em nenhuma jogadores dos rivais de Lisboa. Acho difícil ir lá buscar jogadoras, a menos que seja em fim de contrato.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,499
12,437
34
A Erica Meg é uma longa paixão deste tópico. Pode ser que tenha visto a festa e ficado impressionada.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,246
3,083
46
Guarda
Falou-se nela para possibilidade de ir para Inglaterra. Chelsea acho demasiado.

Também li algures na semana passada de interesse de um clube Norte Americano

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,550
7,662
O NCC é um projetozinho fixe mas acho que saltar para a NSWL para ser suplente num projecto ainda a crescer se calhar é até desvantajoso para ela. Lutar por títulos e fazer um side-step seria bem melhor. Obviamente que com o talento dela dá para chegar aos States e partir tudo mas é improvável diria

• Like
Reações: 2005dragon

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
118
181
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quem é que poderemos dar quase como contratação certa para a próxima epoca? (Iniciais? 👀)

Última edição:

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,872
2,851
Horta
Não é preciso entrar-se no habitual desespero.

Da mesma forma que, aquando da passagem da 3ª para a 2ª divisão, a equipa "base" da 3ª passou a ser, no geral, a 2ª linha da atual...

... a equipa "base" desta época passará a ser, no geral, a 2ª linha da equipa da próxima época...

Devem entrar uma dúzia de jogadoras...
Certíssimo, diria que o nosso 11 da próxima época terá à partida 4/5 jogadoras que fazem parte do plantel atual.