#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,748
35,401
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ganham as melhores jogadoras dos grandes caro @Regod ?
Não sei, ha aqui quem possa responder melhor.

O que sei é que o sporting é pessimo no acompanhamento, alias 1 jogadora esperou semanas para fazer uma operação devido a uma lesão

Nem abordo as condições de treino

Uma ex treinador ja revelou um pouco do que se passa com o sporting

• Like
Reações: Hulk27

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,971
4,278
Não quero ser picuinhas nem nada que se pareça mas vamos lá...
Mas a renovação da Lily já deve ter algum tempo, só deve ter sido anunciada agora

Porque seria demasiado amador da nossa parte apresentarmos a renovação de um jogador da equipa B com a camisola nova e a Lily com a camisola antiga.

É uma pena esta "insistência" em ter ainda o futebol feminino como o parente pobre do futebol no clube

Se queremos mesmo evoluir o futebol feminino e o desporto feminino no geral convém não ficarmos atrás nestas coisas

Para o próximo ano espero ler coisas sobre lesões, ausências e informações sobre as jogadoras, se não for extremamente complicado

O futebol feminino, neste caso a sua evolução, passa muito por resultados, mas tem mais variantes e nós nisso temos pecado.

Mas de certeza que na Liga BPI as coisas vão mudar, espero

• Like
Reações: bg_Zarate e Hulk27

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,748
35,401
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas a renovação da Lily já deve ter algum tempo, só deve ter sido anunciada agora

Porque seria demasiado amador da nossa parte apresentarmos a renovação de um jogador da equipa B com a camisola nova e a Lily com a camisola antiga.

É uma pena esta "insistência" em ter ainda o futebol feminino como o parente pobre do futebol no clube

Se queremos mesmo evoluir o futebol feminino e o desporto feminino no geral convém não ficarmos atrás nestas coisas

Para o próximo ano espero ler coisas sobre lesões, ausências e informações sobre as jogadoras, se não for extremamente complicado

O futebol feminino, neste caso a sua evolução, passa muito por resultados, mas tem mais variantes e nós nisso temos pecado.

Sim, foi feito a algum tempo. Igual da Eliza

Digo eu, porque faz sentido. Deve ter sido apos último jogo da epoca, nessa altura.

• Love
Reações: dikalelfortress

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,597
12,710
34

Ela renovou no mesmo dia da Eliza. Foi antes da nova camisola. Depois e preciso espalhar conteúdo porque burros como eu estão sempre a fazer refresh no site.

• Love
Reações: VitorPT