#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,923
1,089
Vi pouco da Carolina mas pareceu-me ter alguma qualidade. Bom para ela que conseguiu uma nova oportunidade, espero que na próxima época tenha mais sorte com as lesões.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
816
860
Carolina Aroso a renovar, com o clube a reforçar o voto de confiança mesmo depois de uma época marcada por lesões.
Joga na posição 8, mas vejo nela a capacidade para poder jogar a 6.

Sei que é uma opinião que poderá ser pouco popular, mas, para mim, a Carolina tem mais capacidade/qualidade do que a Caty.
Não concordo

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
816
860
Exato, nao entendo a dispensa.

Alias mais depressa dispensava a adriana semedo, embora entenda que tenha um perfil fisico diferenciado, no entanto acho a curta para o Porto.

O mesmo da Caty, que é lenta, e nao assume jogo.
Não concordo

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
425
932
Horta
Para mim, a questão da Caty não se deve à falta de qualidade técnica, que isso ela tem bastante (visão de Jogo, qualidade de passe, controlo de bola, etc), deve-se a uma questão de falta de intensidade e questões táticas (posicionamento, etc).

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,958
33
Com a renovação de Carolina Aroso, esta informação parece ser falsa.
Meio-campo deverá contar com apenas 2 adições, 2 nomes fortes (MN e +1).
AR (de/ext)
Para mim também precisamos claramente de centrais, é o nosso elo mais fraco. Na terceira quase nunca tinham de intervir, mas na segunda parecem-me curtas, especialmente para a fase de subida.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,344
28,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Adriana Semedo, apenas uma das 2 jogadores com mais jogos efetuados no Campeonato e a 2ª melhor marcadora da equipa, junto com a Inês Oliveira, apenas atrás da ponta-de-lança, Verónica Khudyakova.
Eu sei, mas mantenho a minha opinião

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,344
28,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim também precisamos claramente de centrais, é o nosso elo mais fraco. Na terceira quase nunca tinham de intervir, mas na segunda parecem-me curtas, especialmente para a fase de subida.
Trazer 1 com experiência de 1 liga

De resto portaram se bem contra as equipas de 1

• Like
Reações: WhiteWolf e lopis10

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,619
7,149
Eu sei, mas mantenho a minha opinião

O treinador, o diretor e o presidente têm opinião diferente.

Opinião confirmada e mais do que justificada pelo desempenho da jogadora em campo.

Abdicar dela para a próxima época não faria qualquer sentido.

Quanto mais não seja porque um plantel e uma época inteira não se fazem apenas com 11 jogadoras.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,344
28,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O treinador, o diretor e o presidente têm opinião diferente.

Opinião confirmada e mais do que justificada pelo desempenho da jogadora em campo.

Abdicar dela para a próxima época não faria qualquer sentido.

Quanto mais não seja porque um plantel e uma época inteira não se fazem apenas com 11 jogadoras.
Eu não mando nada. Dou a minha opinião como tu das.

Eu acho a semedo curta a longo prazo, teve vantagem muito pelo fisico que possuiu, rápida para jogar na profundidade, de resto acho limitada.

Preferia a joana neves, que é uma jogadora mais técnica, embora mais lenta.

Nao seria titular, seria rotação.

Espero que venha alguém com qualidade para estas duas posições

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,619
7,149
Eu não mando nada. Dou a minha opinião como tu das.

Eu acho a semedo curta a longo prazo, teve vantagem muito pelo fisico que possuiu, rápida para jogar na profundidade, de resto acho limitada.

Preferia a joana neves, que é uma jogadora mais técnica, embora mais lenta.

Nao seria titular, seria rotação.

Espero que venha alguém com qualidade para estas duas posições

A Semedo, tal como as outras, renovaram por mais uma época, ou seja, curto prazo.

A globalidade das decisões para o médio prazo virão com o tempo, sendo que algumas já foram tomadas nas últimas semanas.

Podes dar as opiniões que pretenderes.

Apenas disse que o seu treinador e diretor, que concerteza acompanham futebol feminino há bastante mais tempo do que qualquer um de nós, têm uma opinião diferente.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,923
1,089
Também não sendo um grande fã da Adriana, é preciso perceber o contexto. Ela tem características físicas que fazem diferença na III e que podem ajudar na II. É justificada a continuidade.

A Joana Neves é muito mais limitada. Tirando as bolas paradas, oferece pouco ao jogo. Quando enfrentamos o Marítimo para a Taça, a Joana foi das que revelou mais dificuldades, não tinha velocidade para aquele nível. Podia eventualmente fazer plantel mas acho que ia contribuir menos.

• Like
Reações: Reacher e Regod