Alguma ideia de quando serão apresentadas as novas jogadoras?Para a equipa b ou sub-19 poderemos vir a ter uma aposta em jogadoras estrangeiras, vindas principalmente dos EUA. Mas isto é uma aposta minha.
Alguma ideia de quando serão apresentadas as novas jogadoras?Para a equipa b ou sub-19 poderemos vir a ter uma aposta em jogadoras estrangeiras, vindas principalmente dos EUA. Mas isto é uma aposta minha.
Não faço ideia, mas acredito que 1/2 nomes pela sua "grandeza" devam ser anunciados ainda antes do inicio da pré-época. As outras provavelmente no inicio dos trabalhos.Alguma ideia de quando serão apresentadas as novas jogadoras?
Confirma-se a questão das jogadoras que farão parte da equipa b.Equipa B confirmada.
![]()
FC Porto - Notícias - Equipa B também no feminino
Margarida Ferreira, Marta Rodrigues, Ana Beatriz Martins, Rita Vaz Martins e Renata Correia renovam contrato e passam a integrar o plantel secundáriowww.fcporto.pt
É engraçado, mas por favor não me tratem por algo que eu não sou. Sou apenas um adepto comum, com um pouco mais de informação. Só isso.Precisamos de um insider da qualidade do @lopis10 para o plantel masculino.
Com a renovação de Carolina Aroso, esta informação parece ser falsa.Poderemos vir a contratar também uma médio defensiva estrangeira já com experiência na Liga BPI.
Não concordoCarolina Aroso a renovar, com o clube a reforçar o voto de confiança mesmo depois de uma época marcada por lesões.
Joga na posição 8, mas vejo nela a capacidade para poder jogar a 6.
Sei que é uma opinião que poderá ser pouco popular, mas, para mim, a Carolina tem mais capacidade/qualidade do que a Caty.
Não concordoExato, nao entendo a dispensa.
Alias mais depressa dispensava a adriana semedo, embora entenda que tenha um perfil fisico diferenciado, no entanto acho a curta para o Porto.
O mesmo da Caty, que é lenta, e nao assume jogo.
Para mim também precisamos claramente de centrais, é o nosso elo mais fraco. Na terceira quase nunca tinham de intervir, mas na segunda parecem-me curtas, especialmente para a fase de subida.Com a renovação de Carolina Aroso, esta informação parece ser falsa.
Meio-campo deverá contar com apenas 2 adições, 2 nomes fortes (MN e +1).
AR (de/ext)![]()
Eu sei, mas mantenho a minha opiniãoAdriana Semedo, apenas uma das 2 jogadores com mais jogos efetuados no Campeonato e a 2ª melhor marcadora da equipa, junto com a Inês Oliveira, apenas atrás da ponta-de-lança, Verónica Khudyakova.
Trazer 1 com experiência de 1 ligaPara mim também precisamos claramente de centrais, é o nosso elo mais fraco. Na terceira quase nunca tinham de intervir, mas na segunda parecem-me curtas, especialmente para a fase de subida.
Entrará uma. Em princípio, jovem portuguesa vinda do estrangeiro e já com experiência na 1ª liga.Para mim também precisamos claramente de centrais, é o nosso elo mais fraco. Na terceira quase nunca tinham de intervir, mas na segunda parecem-me curtas, especialmente para a fase de subida.
_________________Eu sei, mas mantenho a minha opinião
Eu não mando nada. Dou a minha opinião como tu das._________________
O treinador, o diretor e o presidente têm opinião diferente.
Opinião confirmada e mais do que justificada pelo desempenho da jogadora em campo.
Abdicar dela para a próxima época não faria qualquer sentido.
Quanto mais não seja porque um plantel e uma época inteira não se fazem apenas com 11 jogadoras.
__________Eu não mando nada. Dou a minha opinião como tu das.
Eu acho a semedo curta a longo prazo, teve vantagem muito pelo fisico que possuiu, rápida para jogar na profundidade, de resto acho limitada.
Preferia a joana neves, que é uma jogadora mais técnica, embora mais lenta.
Nao seria titular, seria rotação.
Espero que venha alguém com qualidade para estas duas posições