Hummm deixa ver.... não, essa é muito alta
Então ao todo são 5 americanas (as duas de que já falaste mais estas três)???As americanas que falei NÃO SÃO para a equipa A. Em princípio, virão 3 americanas para a equipa A.
Mas não te fazia sentido porquê? Por já termos jogadoras para a posição? Por não fazer sentido deixar o que tem para vir para cá? Por falta de qualidade?Existe um nome de uma internacional (não vem dos EUA) que à +- 2 semanas me disseram que podia vir mas na altura não me parecia fazer sentido (continua a não fazer), mas hoje vi um story dessa jogadora num hotel com bastantes malas, por isso não sei se não poderá ser reforço.
Ou 6. A única certa que sei que vem é a Isabella, a Taylor também é provável, mas sem certezas. As para a equipa A ainda só me disseram que vêm 3, de resto não sei de nada.Então ao todo são 5 americanas (as duas de que já falaste mais estas três)???
Se vêm 3 americanas para A, isso já me parece gente a mais..Ou 6. A única certa que sei que vem é a Isabella, a Taylor também é provável, mas sem certezas. As para a equipa A ainda só me disseram que vêm 3, de resto não sei de nada.
Ou por falta de sentido de orientação e perder-se pelo caminho...Mas não te fazia sentido porquê? Por já termos jogadoras para a posição? Por não fazer sentido deixar o que tem para vir para cá? Por falta de qualidade?
Se vêm 3 americanas não faz sentido anunciarem mais alguém sem ser a PD e a GV, ou faz?Se vêm 3 americanas para A, isso já me parece gente a mais..
Tem qualidade, mas não seria para titular. Viria para uma posição (ou duas) já com bastantes opções. A vir, parece-me uma contratação apenas para compor plantel e a pensar só nesta época. Para vir compor plantel preferia uma jovem "a saltar" entre a equipa A e a B.Mas não te fazia sentido porquê? Por já termos jogadoras para a posição? Por não fazer sentido deixar o que tem para vir para cá? Por falta de qualidade?
Isto já foi ontem... ainda não há iniciais novas?Ok, mas já chega de iniciais por hoje![]()
Acho que o plantel ficará com 27/28 jogadoras. Neste momento temos quantas?Se vêm 3 americanas não faz sentido anunciarem mais alguém sem ser a PD e a GV, ou faz?
23 confirmadas, 25 com a PD e a GV.Acho que o plantel ficará com 27/28 jogadoras. Neste momento temos quantas?
Disseste isso à menos de 15 minutosIsto já foi ontem... ainda não há iniciais novas?![]()
Sim, mas não menti, já foi ontem...Disseste isso à menos de 15 minutos
Vocês não descansam?
Aqui ainda não passou da meia-noiteSim, mas não menti, já foi ontem...![]()
Mau para ti que só terás as iniciais (no meu) amanhãAinda bem!![]()
Nessa altura já devo estar a conversar com a almofadaMau para ti que só terás as iniciais (no meu) amanhã![]()
Essa é fácil: Kem Será?Se quiserem sonhar a pensar em iniciais aqui está: KS