#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,087
1,798
Horta
É uma transferência que já vai envolver uma quantia (€) interessante.
Não sei se já poderá vir em janeiro por causa da idade, faz 18 anos em abril.
É uma jogadora de perfil baixo (162cm).
Vai na sua 3ª época na equipa principal do Buducnost (Montenegro). Na 1ª época marcou 42 golos, na 2ª 73 golos e nesta 3ª já marcou 4 golos em 3 jogos. (só na liga)
Estreou-se esta época nas eliminatórias da liga dos campeões, tendo marcado 1 golo.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,084
5,055
33
É uma transferência que já vai envolver uma quantia (€) interessante.
Não sei se já poderá vir em janeiro por causa da idade, faz 18 anos em abril.
É uma jogadora de perfil baixo (162cm).
Vai na sua 3ª época na equipa principal do Buducnost (Montenegro). Na 1ª época marcou 42 golos, na 2ª 73 golos e nesta 3ª já marcou 4 golos em 3 jogos. (só na liga)
Estreou-se esta época nas eliminatórias da liga dos campeões, tendo marcado 1 golo.
Conheces o valor da liga onde joga?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,087
1,798
Horta
A sua colega de equipa no últimos 2 anos (Maša Tomašević) foi esta época para o Inter e está a jogar alguns minutos.
A Maša é máquina, mas do que vi em vídeos a Angelina Dresaj não ficava assim tão atrás, além de ser 1 ano mais nova, por isso dá para ter uma ideia do valor da Angelina.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,945
31,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nível baixo, talvez ao nível da nossa 3ª liga. Têm 2 equipas melhorzinhas (Buducnost e Breznica) mas de resto são bem fraquinhas. Diria que é uma jogadora à imagem da Verónica, com um pouco mais de qualidade técnica/velocidade e menos força.
Precisamos de outra dentro desse prefil, jovem, com potencial.

• Like
Reações: lopis10

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,945
31,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seria interessante ter a Angelina, a Verónica e uma PL experiente, p.e. Lakip (Valadares), Malu Schmidt (Braga) ou uma vinda dos EUA.
Sim, de forma a ensinar. Penso que sera o objectivo da estrutura, pensaram dessa forma na equipa A.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,087
1,798
Horta
Em relação à jogadora, estive a ver um jogo da época passada e valha-me nossa senhora 🤦‍♂️
A ser verdade o interesse (parece que sim), os responsáveis do FC Porto só devem ter visto os números dela e alguns vídeos dos golos (enganam bem), porque não é possível que tenham visto um jogo sequer. A menos que tenha evoluído imenso desde março deste ano, jogadoras destas encontramos aos montes aqui em Portugal.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,934
1,070
46
Guarda
Em relação à jogadora, estive a ver um jogo da época passada e valha-me nossa senhora 🤦‍♂️
A ser verdade o interesse (parece que sim), os responsáveis do FC Porto só devem ter visto os números dela e alguns vídeos dos golos (enganam bem), porque não é possível que tenham visto um jogo sequer. A menos que tenha evoluído imenso desde março deste ano, jogadoras destas encontramos aos montes aqui em Portugal.
E não terá sido um jogo mau dela? Ou será assim tão má?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,087
1,798
Horta
E não terá sido um jogo mau dela? Ou será assim tão má?
O que aponto são questões de técnica e questões físicas, não falo da questão de ter errado um passe ou um golo à frente da baliza (resultado final da ação), que podem depender de alguma questão mental (falta de concentração, nervosismo, etc). Ela até a correr demonstra pouca capacidade, fisicamente, não só a questão da altura (162 cm) que lhe limita bastante, tem a questão de nos duelos ser pouco capaz de os disputar. Receções, passes, etc, em todas essas ações ela demonstra não estar minimamente ao nível do que EU acho que deveria estar para se pensar em contrata-la para a equipa principal. Do que vi, ela não teria capacidade para fazer parte do plantel deste ano (2ª divisão), quanto mais para o ano na 1ª divisão. Se for para a equipa B, na 3ª divisão, para evoluir, ainda pode fazer algum sentido, agora para a equipa principal nem pensar. Esta é a MINHA opinião.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,087
1,798
Horta
Está aqui uma pequena lista com jogos dela, se tiverem interesse em ver:

Ela é a Nº11
(09/10/2024 - 1ª parte)
(09/10/2024 - 2ª parte)

(04/03/2025 - jogo completo)

(14/06/2025 - 1ª parte)
(14/06/2025 - 2ª parte)

Neste ela é a Nº10
(05/10/2025) este vídeo é só a 2ª parte do jogo, ela entrou aos 57' (11:37 neste vídeo)

PS: já me disseram que pode ser uma notícia plantada pelo agente dela.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod