#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,613
1,594
46
Guarda
Última edição:

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,530
3,470
Mas agora mais a sério, eu gosto de mandar umas larachas assim meio parvas para o tópico ficar mais suave, mas a sueca que vem, é além da eslovaca que foi apresentada hoje?

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,360
1,459
Aa sim, desculpa estava a paseear o meu cão (literalmente) e perdi-me ahah

Eu não diria que não, o fórum fica bem mais bonito

Só se põe caras de homens aqui e tudo a oferecer a regueifa ao Farioli no fórum, porque não um pouco de beleza feminina, além disso são jogadoras que nos podem ajudar a ser campeões

Manda vir 🙏💙
Pois, mas não é aquela que vem, infelizmente (em todos os sentidos!)

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,523
2,359
Horta
Mas agora mais a sério, eu gosto de mandar umas larachas assim meio parvas para o tópico ficar mais suave, mas a sueca que vem, é além da eslovaca que foi apresentada hoje?
Não sei se a sueca vem ou não, só sei que foi abordada para vir. Ela é titularíssima e tem contrato até 2027 com o seu clube, apesar de ser um clube da 2ª divisão e não ter perspectiva de subir de divisão, o campeonato é bem mais competitivo do que o nosso e não sei até que ponto possa ser possível a sua vinda.

Em relação à jogadora oficializada, é esperar para ver, mas, à 1ª vista, não é uma jogadora que me encante. Espero estar enganado.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,530
3,470
Não sei se a sueca vem ou não, só sei que foi abordada para vir. Ela é titularíssima e tem contrato até 2027 com o seu clube, apesar de ser um clube da 2ª divisão e não ter perspectiva de subir de divisão, o campeonato é bem mais competitivo do que o nosso e não sei até que ponto possa ser possível a sua vinda.

Em relação à jogadora oficializada, é esperar para ver, mas, à 1ª vista, não é uma jogadora que me encante. Espero estar enganado.
Eu vi aquele vídeo do YouTube, que ela colocou na própria conta, marca bem livres e tem um bom remate

Mas lá está, se calhar não é "aquela" criativa qie precisamos

Mas vamos ver, até pode correr bem, esperemos que sim

A sueca como dizes é complicado, para ser titularíssima numa equipa sueca tem de ser boa jogadora, mesmo que seja da segunda divisão

Já agora, aqui há uns meses falaste em algumas jogadoras que te agradariam lembras-te? Uma delas era avançada nórdica, seria uma hipótese ainda?

• Like
Reações: lopis10

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,523
2,359
Horta
Eu vi aquele vídeo do YouTube, que ela colocou na própria conta, marca bem livres e tem um bom remate

Mas lá está, se calhar não é "aquela" criativa qie precisamos

Mas vamos ver, até pode correr bem, esperemos que sim

A sueca como dizes é complicado, para ser titularíssima numa equipa sueca tem de ser boa jogadora, mesmo que seja da segunda divisão

Já agora, aqui há uns meses falaste em algumas jogadoras que te agradariam lembras-te? Uma delas era avançada nórdica, seria uma hipótese ainda?
Penso que a que te referes é a Camilla Linberg. Para mim continua a ser um bom alvo, mas isso é apenas a minha opinião. Que eu saiba, o clube não a contactou.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,530
3,470
Penso que a que te referes é a Camilla Linberg. Para mim continua a ser um bom alvo, mas isso é apenas a minha opinião. Que eu saiba, o clube não a contactou.
Isso, era essa mesmo, Camilla Linberg, não tinha highlights dela mas eu fui ver os resumos da equipa dela e ela aparecia a fazer algumas jogadas e golos, eu gostei do que vi sinceramente, e acho que tiveste uma exvelente ideia, porque ela é boa jogadora