@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar-- 

Para subir sim, para dominar já é outra louça..Não vai ser como no ano passado.Iremos ter equipa para dominar e subir de novo?
@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar--![]()
Nada...até amanhã.@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar--![]()
"Até amanhã" no sentido de "boa noite, até amanhã" ou de "calma, amanhã há mais novidades"?Nada...até amanhã.
Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso."Até amanhã" no sentido de "boa noite, até amanhã" ou de "calma, amanhã há mais novidades"?![]()
Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso.
Poderá ser a primeira das americanas?Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso.
CalmaEishh.. temos direito a surpresa? Yeah..
.. Eh lá.. alguma coisa que anime este portal hoje.. temos surpresa? Nice
Será a Vanessa?![]()
Não me parece, essas devem chegar só mesmo em agosto.Poderá ser a primeira das americanas?
Porquê? O Trump não as deixa sair? Mau mau...Não me parece, essas devem chegar só mesmo em agosto.
Mas essa é a que vai ser apresentada amanhã?Posso confirmar a vinda de uma jogadora vinda dos EUA, acho que para a equipa B.
E as tão desejadas iniciais sãoIR
Veste de Amarelo e Preto
Extremo Esquerda
16 anos
160 cm
Rápida
Boa no drible
Forte a vir da esquerda para dentro à procura do remate
Não, esta só virá em agosto. Ainda está nos EUA e ainda hoje (ontem) jogou por lá.Mas essa é a que vai ser apresentada amanhã?
Não vale a pena ficares acordado, ainda tens bastantes dias para adivinhar quem é.Isso não se faz.. acabei de me deitar..🫣