#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
630
1,299
Horta
O FC Porto joga hoje um amigável frente ao Atlético Ouriense, jogo que estava marcado inicialmente para as 18h, mas passou agora para as 17:30h e será jogado no Campo Adelino dos Santos Júnior em Ourém.

Ao que parece o jogo não terá qualquer transmissão.

@Number8 não sei se ainda estás com ideias de ir ver o jogo, se estiveres tem atenção ao horário que mudou.

• Like
Reações: Number8

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,994
108
O FC Porto joga hoje um amigável frente ao Atlético Ouriense, jogo que estava marcado inicialmente para as 18h, mas passou agora para as 17:30h e será jogado no Campo Adelino dos Santos Júnior em Ourém.

Ao que parece o jogo não terá qualquer transmissão.

@Number8 não sei se ainda estás com ideias de ir ver o jogo, se estiveres tem atenção ao horário que mudou.
Já me tinham falado que o horário ia ser antecipado e confirma-se, obrigada. Lá estarei, vou mandando o resultado.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,429
403
Alfragide
Pois. Não concordo a 100%. Por acaso, acho que tivemos três boas chances além do golo. Não foram oportunidades flagrantes, mas foram boas jogadas de perigo. A defesa e o meio campo têm estado bem e o Atlético Ouriense não tem conseguido criar perigo. Estou também a gostar da exibição da Adriana Semedo.