#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
672
1,354
Horta
Está previsto para esta segunda-feira uma tomada de decisão por parte da FPF relativa à situação do Damaiense, bem como as definições relativas ao n° de equipas na liga BPI e que clubes farão parte da mesma, e com isso a definição das demais divisões.
Os sorteios devem decorrer também nesta próxima semana.

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
672
1,354
Horta
Está previsto para esta segunda-feira uma tomada de decisão por parte da FPF relativa à situação do Damaiense, bem como as definições relativas ao n° de equipas na liga BPI e que clubes farão parte da mesma, e com isso a definição das demais divisões.
Os sorteios devem decorrer também nesta próxima semana.
O Damaiense através das suas redes sociais acabou de anunciar que fará parte da liga BPI, resta saber se a liga será jogada a 11 ou 12 equipas (subindo alguma equipa da 2ª divisão (Amora?) ou mantendo o Estoril). A situação do Real SC também ainda não está bem definida. Veremos...

• Like
Reações: Regod

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
174
174
Mais do que redes para ontem, eu coloco bastantes reservas nesta equipa técnica. Ganhar o ano passado era algo que qualquer um conseguia, era jogar contra autênticos mecos com objetivos formativos totalmente distintos.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,147
2,406
Mais do que redes para ontem, eu coloco bastantes reservas nesta equipa técnica. Ganhar o ano passado era algo que qualquer um conseguia, era jogar contra autênticos mecos com objetivos formativos totalmente distintos.
Já eu não tenho dúvidas que precisamos de uma GR em condições e tenho muitas dúvidas no Daniel.
Mesmo o ano passado inventou para caralho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,094
30,553
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Redes precisamos, embora a babi pre lesao fosse boa, principalmente para este nivel.

A beleza era 3 redes do valadares, nem na b jogava

Não percebi, tivessemos ido buscar a segunda redes deles, a 1 da b, ainda fazia sentido, jovem, com potencial, melhor que a beleza, assim concorria com a babi neste ano, a beleza nao percebi, nem percebo.

Cristina ferreiria entendo pela experiência, mas mesmo assim...

Quando ao daniel, principalmente por causa da reta final, onde inventou, mexeu mal.

E esta pre-epoca estou muito preocupado, pelos 11 apresentados.

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
672
1,354
Horta
Redes precisamos, embora a babi pre lesao fosse boa, principalmente para este nivel.

A beleza era 3 redes do valadares, nem na b jogava

Não percebi, tivessemos ido buscar a segunda redes deles, a 1 da b, ainda fazia sentido, jovem, com potencial, melhor que a beleza, assim concorria com a babi neste ano, a beleza nao percebi, nem percebo.

Cristina ferreiria entendo pela experiência, mas mesmo assim...

Quando ao daniel, principalmente por causa da reta final, onde inventou, mexeu mal.

E esta pre-epoca estou muito preocupado, pelos 11 apresentados.
Em relação aos 11s apresentados é preciso ter em conta que temos neste momento 7/8 lesionadas, o que dificulta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,094
30,553
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação aos 11s apresentados é preciso ter em conta que temos neste momento 7/8 lesionadas, o que dificulta.
Dou de barato isso, mas na reta final da ultima epoca nao foi pelos lesionados

Porque razao temos tanta gente lesionada?

Ma preparação?

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
672
1,354
Horta
Houve algumas opções questionáveis por parte do Daniel, ainda neste último jogo voltou a ter (Caty a 6?!).
Terá nesta época uma prova de fogo às suas capacidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,094
30,553
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Houve algumas opções questionáveis por parte do Daniel, ainda neste último jogo voltou a ter (Caty a 6?!).
Terá nesta época uma prova de fogo às suas capacidades.
Ves, ha muita coisa que me faz ficar preocupado

Percebo a capacidade técnica da caty seja motivo para tentar apostar, problema é que ela nao tem intensidade, é lenta em tudo o que faz.