Nomes.. nós queremos nomesSei de uma jogadora do Braga que está tudo encaminhado para vir pra nós, tudo apalavrado e combinado falta a assinatura no fim da época provavelmente. Portista doente e a viver o sonho de vir jogar no clube do coração.
Nomes.. nós queremos nomesSei de uma jogadora do Braga que está tudo encaminhado para vir pra nós, tudo apalavrado e combinado falta a assinatura no fim da época provavelmente. Portista doente e a viver o sonho de vir jogar no clube do coração.
Nomes.. nós queremos nomes![]()
Não posso pra já falar. Ainda nada está assinado. Mas a vir vem dos sub19 do Braga.Nomes.. nós queremos nomes![]()
Não posso pra já falar. Ainda nada está assinado. Mas a vir vem dos sub19 do Braga.
Mas se calhar poderíamos saber a posição em que joga pelo menosNão posso pra já falar. Ainda nada está assinado. Mas a vir vem dos sub19 do Braga.
Só para perceber uma coisa na tua frase:andam por aí uns zunzuns que falam da Beatriz Fonseca (meio metro) do Sporting, Letícia Almeida do Benfica e Daniela Santos do Valadares… e de possíveis abordagens do Porto para a próxima época. Alguém sabe se é com fundamento?
![]()
Sim, as abordagens eram a estas jogadorasSó para perceber uma coisa na tua frase:
Quando dizes "...e de possíveis abordagens do Porto para a próxima época."
estas abordagens são às jogadoras que mencionaste ou a outras?
A lingua Portuguesa é fodida..
A ver se metem os bilhetes á venda. Vamos encher o Jamor.![]()
Clássico da final da Taça de Portugal já tem data e hora
Benfica luta pela dobradinha, enquanto FC Porto procura primeira prova-rainha da história do clubewww.abola.pt
A final vai ser Domingo (17) às 17:30.
Podiam era ter uma opção bilhete + autocarro.A ver se metem os bilhetes á venda. Vamos encher o Jamor.
Podiam era ter uma opção bilhete + autocarro.
Duvido que haja tantas excursões como nos Homens e seria uma forma de levar mais malta!
Como estou em LX, para mim não haveria problema. Infelizmente, mesmo para os jogos pela zona de LX, tem sido muito complicado arranjar bilhetes. Porque esgotam logo..Pelo menos no futebol feminino espero conseguir.Podiam era ter uma opção bilhete + autocarro.
Duvido que haja tantas excursões como nos Homens e seria uma forma de levar mais malta!