#EquipaB Plantel 2025/2026

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,945
15,826
Peixoto, Yoan, Chelmik, Salvador Gomes, Fransisco Fernandes, G. Oliveira, Demirci todos acabam contrato em 2027, sao para renovar tambem. apenas os que mencionei antes sao as maiores prioridades que perder a custo 0 era mesmo muito muito mau
O Yoan renovou acho eu. O Francisco pra mim tem o nível de importância dos outros primeiros que disseste. Jogadores como Gonçalo Oliveira, Demirci, João Abreu, Marco Silva e por enquanto o Peixoto eu deixava mais um ano pra ver. Chelmik não é craque nem urgente mas é pra renovar e o Salvador também porque vejo enorme potencial. Muitos podem rir, mas acho o Salvador o nosso central dos sub-19 com mais potencial.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,377
3,998
Lisboa, 1979
É verdade que o Cunha precisa ali de ter mais potência muscular, mas a comparação com o Baró é injusta.

Na atitude competitiva, na intensidade de jogo e na generosidade na entrega, a diferença entre ambos é como do dia para a noite.

E isso é mais importante que a dimensão física em si. Todos conhecemos jogadores fisicamente robustos que são mais mansos que cordeiros e o seu contrário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,431
35,036
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cunha com aqueles palitos à Baró duvido, Yoan nem sei se chegará à A. Kaio acredito que sim...a distribuir as águas.
Gosto do yoan, se evoluir como dinis parece-me que podera chegar a a.

Acho o melhor que o martin cunha tinha na idade dele.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,438
875
Vocês acham que o Kaio, Yoan ou o Cunha poderão ser já apostas para esta próxima época nos A’s?
Não tbh. O Kaio nem sei se jogador de primeira liga será algum dia. O Yoan ainda não demonstrou esse nivel (tambem teve poucas oppertunidades na B) mas duvido que tenha esse potencial, e o Martim Cunha passou a epoca inteira lesionado por isso acho que vai ter que fazer mais uma epoca de B

• Like
Reações: Nuno Oliveira