#Futebol Plantel 2025/26

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,930
24,427
Para começar a próxima época ia buscar 2 jogadores à Holanda:

LE: El Karouani do Utrecht (acaba contrato agora por isso, provavelmente, já está comprometido com algum clube)
EXT: Hadj Moussa do Feyenoord

Eram dois jogadores que acrescentariam qualidade à equipa e que podem fazer sentido naquilo que poderá ser o nosso mercado de vendas (acredito que, por exemplo, jogadores como Moura e Pepe acabem por sair)

Para PL, se formos ao mercado, o que acho que faz sentido tendo em conta a lesão do Samu e a provável saída do Jong, gosto bastante do Promise David do Union St Gilloise.

Última edição:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,111
24,034

LE: El Karouani do Utrecht (acaba contrato agora por isso, provavelmente, já está comprometido com algum clube)

Eram dois jogadores que acrescentariam qualidade à equipa e que podem fazer sentido naquilo que poderá ser o nosso mercado de vendas (acredito que, por exemplo, jogadores como Moura e Pepe acabem por sair)
Esse lateral tem tudo acertado com o camelão acho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,930
24,427
Tem e não vale aquilo que acham que vale
É um bom jogador e com competências especificas que são interessantes.
Não acho que seja um jogador para se gastar um balúrdio nele, mas como oportunidade de negócio (neste caso seria o facto de acabar contrato) poderia ser uma boa aquisição e um upgrade aos nossos laterais esquerdos.

• Like
Reações: Regod

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,208
3,241
Nis extremos acho que ganhavamos com as vendas do Pepê e do Borja e a vinda de dois novos elementos.
É imperativo virem 2 extremos.

Não podemos comprometer a proxima epoca.

Pelo menos 1, vai ter que sair de uma maneira ou outra.

Não podemos atacar a proxima época com estes extremos.

Este plantel ja não chega para vencer na próxima época.

As armadilhas e as dificuldades dentro de campo, serão ainda maiores.

• Like
Reações: apocalypto e Flames

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,001
36
Porto

Para PL, se formos ao mercado, o que acho que faz sentido tendo em conta a lesão do Samu e a provável saída do Jong, gosto bastante do Promise David do Union St Gilloise.
O Feyenoord está a pedir 30M pelo Moussa. Acho que já não é para o nosso bico.

No outro dia pus aqui um video de um rapaz mas ninguém me respondeu se conhece ou não. @DeepBlue conheces ? Chama-se Ichem Ferrah , joga no Cambuur na segunda divisão dos Paises Baixos. Creio que está emprestado pelo Lille.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,111
24,034

No outro dia pus aqui um video de um rapaz mas ninguém me respondeu se conhece ou não. @DeepBlue conheces ? Chama-se Ichem Ferrah , joga no Cambuur na segunda divisão dos Paises Baixos. Creio que está emprestado pelo Lille.
Para ED só temos olhinhos para o Roony

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,791
3,293
Se o interesse do Bilbao pelo Borja fosse real era a melhor solução para todas as partes.
Depois o Moura, o Zaidu (muito obrigado pelo que é e o profissionalismo que demonstrou nesta 2a metade da época) e obviamente o Moffi.

Se o Luk realmente não fica, então para mim só há 3 prioridades:
1) um 9, não faço ideia se maduro ou para amadurecer
2) o King Seko Fofana
3) um lateral esquerdo com credenciais e um jovem para apostar a médio prazo.

Idealmente na minha opinião, seria ainda a venda do Varela.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,237
46,395
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

Não conheço.

• Like
Reações: Roma

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,930
24,427
Se o Diogo for vendido ia buscar o GR do Braga.
Cum um jeitinho o Salvador pedia quase tanto pelo GR que tem como o que receberíamos pelo Diogo Costa.
Já não dá para comprar a esses clubes... um abuso dos preços que eles pedem não encaixa minimamente com a realidade financeira em que vivemos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,930
24,427

Pois... 30M já é um abuso! Já não chegamos lá.

Já agora, deixo a referencia um dos Médios que jogou ontem (e marcou) contra o Braga. Acho que já tinha falado nele em tempos: Manzambi.
É muito bom, embora com a época que está a fazer vai ter os maiores clubes da Alemanha em cima dele de certeza.

• Like
Reações: Roma