Só se ele deixar crescer o cabelo e estiver com o Haaland num quarto com as luzes apagadas.![]()
Cópia chapada do Haaland, quase que os confundia
Só se ele deixar crescer o cabelo e estiver com o Haaland num quarto com as luzes apagadas.![]()
Cópia chapada do Haaland, quase que os confundia
ui que fortuna o Braga vai pedir minha nossa...![]()
«Se Diogo Costa sair, Hornícek agrada ao FC Porto»
Nuno Farinha, comentador da CNN Portugal, adianta que caso o FC Porto perca Diogo Costa no mercado de transferências, Lukás Hornícek, guarda-redes do Sp. Braga, agrada à direção azul e branca para substituir o internacional português.cnnportugal.iol.pt
Inicio do proximo ano pimba com as couves bye bye SlotMas os outros têm projetos mais atrativos
Embora o Liverpool ao ficar com o Slot ande a brincar
Espero que não.![]()
«Se Diogo Costa sair, Hornícek agrada ao FC Porto»
Nuno Farinha, comentador da CNN Portugal, adianta que caso o FC Porto perca Diogo Costa no mercado de transferências, Lukás Hornícek, guarda-redes do Sp. Braga, agrada à direção azul e branca para substituir o internacional português.cnnportugal.iol.pt
Em março, o Bild noticiou o nosso interesse no Tjark Ernst, do Hertha… mas pelos comentários que vi, os adeptos não ficaram muito incomodados com a possibilidade dele sair por uns 6M... acho que não é bom sinalEspero que não.
Não metia nenhum dinheiro no Braga e de certeza que existem outros redes com qualidade.
Ia buscar. Para 4 central. Nao era mal pensado. Temos que ter em atenção a cota para a champs dos tugas. Ainda por cima da formação. Estes anos na alemanha devem lhe ter feito bem.
O Scamacca é um bocado bad boyMoura por 15M na Atalanta
Scamacca por 20M no Porto
Quem diz não?![]()
Também tenho essa ideia, mas gosto muito sempre que o vejo jogar.O Scamacca é um bocado bad boy