#Futebol Plantel 2025/26

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
243
538
Centrais sem clube só me lembro do Mangala...mas tínhamos que recuar 10 anos para ser útil neste plantel

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,326
7,815
Não havendo jogadores livres interessantes claro que não se vai ao mercado nesta altura porque não vale de nada comprar por comprar.

Agora em Janeiro tem de se tentar uma solução, eventualmente algum empréstimo.

Alias Farioli vai querer e bem ter 4 centrais no plantel.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
487
951
Com a lesão do Nehuén o plantel vai certamente ser reforçado em Janeiro, a manta começa a ficar mesmo curta.

A quantidade de azares e más notícias desta equipa...mas os campeões também se fazem disto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,957
41,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Metam o Kiwior a falar com o Tomiyasu e se for preciso temos aí o próximo central(lesionado já está 😂 )

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,371
1,217
Duvido que esteja minimamente decidido qual vai ser o plano de ataque ao mercado. Só me parece claro que vai ter de haver um.

Muita da época vai-se jogar nos próximos 3 meses mas esperar por janeiro vai fazer com que se abram mais e melhores possibilidades do que as existentes nesse momento, como é óbvio. O mercado de jogadores que vão querer mudar de ares a procurar minutos por causa do Mundial vai estar ao rubro, se quisermos devemos conseguir uns bons negócios por empréstimo até ao final do ano — idealmente com opção de compra não obrigatória — quer para DC como para MC e ED.

Vamos ver como o plante se porta até lá, e se alguém das camadas jovens ganha algum espaço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
301
982
Há um central livre que foi titular do Lyon naquela época em que eliminaram o city na Champions e titular da seleção da Bélgica com ‘apenas’ 31 anos. Poderia ser uma opção a considerar

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,038
17,217
É o que faz mais sentido. O Pedro Lima e o Alarcón também não estão na ficha de jogo da equipa B.
Eu nisso não concordo, preferia que os jogadores fossem jogando o mais possível na B para ganhar ritmo.

Ficarem sem jogar na B e na A, depois se são precisos na equipa principal entram completamente a frio.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,741
66,823
Eu nisso não concordo, preferia que os jogadores fossem jogando o mais possível na B para ganhar ritmo.

Ficarem sem jogar na B e na A, depois se são precisos na equipa principal entram completamente a frio.
Nesta fase, que não deve ser alongada, talvez seja preferível assim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,181
O nosso central Gabriel Brás é promovido à equipa principal face à grave lesão de Nehuén Pérez. O central de 21 anos já não foi convocado para o Porto B para partida da Liga2, de hoje, frente ao Leiria.