Esse Karamoh, vendo os últimos 7/8 anos, tem pouco mais de 20 golos e assistências ainda menos..
Mas se o Farioli pediu, é porque confia.
Mas se o Farioli pediu, é porque confia.
mas é para ser campeão e fazer boa figura na europa ou para segurar o quarto lugar?E a equipa B e os nossos putos são para quê? Espero que o AVB não vá nestas cantigas. Andamos a despachar o nosso entulho para ir buscar o entulho que ninguém quer?
O que interessa é quem está com eles todos os dias.O Rosario jogava no Nice, tem tudo a ver.
E as razões de não o querer não eram futebolísticas
Mas o que interessa é os cromos novos
Eu avisei que vinha alguém....era só risinhos.Andavam com risinhos relativamente ao próximo período que o Farioli referia) e afinal eu tinha razão. É só rir.
Vamos ver. Confio no treinador e na estrutura.Epá este parece-me bem mais ilógico.
O Rosário era simplesmente choro de quem só quer promessas do FM, o Karamoh não tem um bom cartão de visita.
Eu também, mas para "tapar buracos" preferia alguma aposta na B ou nos sub-19.Vamos ver. Confio no treinador e na estrutura.
Em alvalade tivemos de meter o Denis Gul a extremo. Só temos 3 extremos no plantel. Precisamos de opçoes.Epá este parece-me bem mais ilógico.
O Rosário era simplesmente choro de quem só quer promessas do FM, o Karamoh não tem um bom cartão de visita.
Sim. Mas há pessoal que acha que sabe muito e dá-lhe para rir. É o que é.Eu avisei que vinha alguém....era só risinhos.![]()
Eles têm um entendimento diferente.Eu também, mas para "tapar buracos" preferia alguma aposta na B ou nos sub-19.
O que eu já disse é que preferia alguém da B ou dos sub-19, caso seja na lógica de 4ª opção.Em alvalade tivemos de meter o Denis Gul a extremo. Só temos 3 extremos no plantel. Precisamos de opçoes.
Nao será certamente um super craque mas um jogador que o treinador conhece e fez 30 jogos com o Torino nao deve ser totalmente inútil.
O Meite fez quase 100Um tipo que faz 31 jogos no torino não pode ser assim tão mau.
Espero que ainda que venha um médio.
Parece-me que não deve ser problematico...Nesta fase deve treinar ja com a A, ganha ritmo na B... assim que tiver 100% apto, pode passar a contar exclusivamente para a ALivre nesta altura, primeiro que ganhe ritmo já estamos em Janeiro
Eu não trazia ninguém
Tomiyasu está magoado de nascençaTomiyasu ou Reguillon não se faziam?
Não estarão muito abaixo do nível do extremo que vamos buscar