#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,191
36,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fico de pé atrás com jogadoras com esse físico pela possível falta de mobilidade.
É como o @MightyDragon diz da Morgan Stone..que às vezes parece o William carvalho..
É típico de várias americanas, parece que lhes pesa o rabo.. A Lily também tem um pouco disso.
Gosto das jogadoras delgadinhas 😁.. não é pelo aspecto, é mesmo pela melhor mobilidade..
Nas melhores equipas, a tendência para encontrar jogadoras com esse físico é menor.
Ela só tem 1,70 cm.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,571
3,336
46
Guarda
@2005dragon como andam essas costas? Não temos novidades?
Era para ser esta semana.. é sempre para a semana.. já caguei .. 😡
Por acaso chamou-me a atenção que ela começou a seguir o Porto, mas ela jogava futebol, é um pouco normal.Segue várias equipas e jogadoras..
Pelo que disse o @lopis10 o salário não está ao alcance, mas até tinha ideia que da última vez tinha dito que tinhamos feito proposta pouco superior.
Sinceramente, não acredito nada que venha.

• Like
Reações: lopis10 e Jaburú

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,788
7,021
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Só podemos ter 7 não formadas localmente na ficha de jogo, certo?

Se sim, já temos 3 confirmadas:
Eliza, Lily, Morgan

Ainda não sabemos:
Cora, Alice, Angeline, Lenka

Destas 4 a Angeline TEM de ficar, a Alice vai ficar parece-me. A Cora quero que fique. Sobraria o lugar da Lenka...

Tudo bem que podemos ter mais "não formadas" no plantel, mas não podem ir para a ficha do jogo, parece-me uma gestão de plantel estranha. Esta cena de Portuguesas contarem como se fossem estrangeiras fica complicado...

Acham que a Alice pode ser sacrificada para enriquecer o plantel com verdadeiras estrangeiras?

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,571
3,336
46
Guarda
Podes ver aqui um jogo dela da época passada (é a n° 24):

Quando chegar a casa vou procurar no meu disco externo a ver se encontro mais algum jogo dela da época passada.
Cum catano... Tu tens jogos dos universitários dos EUA?.. deves ter um arquivo do caraças 😁

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,964
2,995
Horta
Só podemos ter 7 não formadas localmente na ficha de jogo, certo?

Se sim, já temos 3 confirmadas:
Eliza, Lily, Morgan

Ainda não sabemos:
Cora, Alice, Angeline, Lenka

Destas 4 a Angeline TEM de ficar, a Alice vai ficar parece-me. A Cora quero que fique. Sobraria o lugar da Lenka...

Tudo bem que podemos ter mais "não formadas" no plantel, mas não podem ir para a ficha do jogo, parece-me uma gestão de plantel estranha. Esta cena de Portuguesas contarem como se fossem estrangeiras fica complicado...

Acham que a Alice pode ser sacrificada para enriquecer o plantel com verdadeiras estrangeiras?
A Alice tem contrato até 2027, está segura no plantel.

Na próxima época poderão estar 9 NFL na ficha de jogo.

Bem visto, nunca tinha contado com a Angeline como NFL, mas ela também é...

• Like
Reações: MightyDragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,571
3,336
46
Guarda

Isso do não formado localmente para estas jogadoras Tugas, algumas internacionais, é uma estupidez. E com anos nos campeonatos nacionais .Como muita coisa nos regulamentos femininos..

Última edição:
  • Like
Reações: MightyDragon

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,788
7,021
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Pensei que sabias da Angeline... é absurdo mas prontos.
Nem precisariam de ser internacionais, se é Portuguesa ter o mesmo tratamento que uma Mady ou uma Lenka é só absurdo. Ainda bem que queremos cativar talento...

• Like
Reações: Regod e 2005dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,191
36,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pensei que sabias da Angeline... é absurdo mas prontos.
Nem precisariam de ser internacionais, se é Portuguesa ter o mesmo tratamento que uma Mady ou uma Lenka é só absurdo. Ainda bem que queremos cativar talento...
Ter também quotas é estúpido e limita o talento

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,788
7,021
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Podes ver aqui um jogo dela da época passada (é a n° 24):

Quando chegar a casa vou procurar no meu disco externo a ver se encontro mais algum jogo dela da época passada.
(olha uma tuga a jogar.. Inês Nogueira)

Vi até ela sair:

Que TOURA pqp, muito bem a jogar de costas, boa qualidade com bola, aguenta bem a pressão das defesas (com aquelas coxas ninguém a manda abaixo). Mas tem uma velocidade de reação... algo para o inexistente.
Estranho marcar cantos, esta tem de estar lá no meio!

Está quase sempre a PLC mas também tem momentos encostada à linha. Parece-me claramente PLC e não extrema, tem pouca, aka nenhuma, explosão em velocidade para jogar a Extrema.

Apesar de ser um Postiga na frente no que toca a reação... gostei. Não sei é se é a típica PLC que o FCP queira pelo menos para titular.