Se for esta é só "atravessar" a estrada.1,74--
- 22/07/2001 - Média Centro
Se for esta é só "atravessar" a estrada.1,74--
- 22/07/2001 - Média Centro
Acho que é O+Tipo sanguíneo?
Eish, não…Se for esta é só "atravessar" a estrada.
Morgan StonePosso dizer que é uma jogadora que também não me agrada![]()
Posso dizer que é uma jogadora que também não me agrada![]()
Podem elaborar? Tirando o jogo com o Porto acho que não vi nenhum jogo do Valadares.Eish, não…
É como ir à pesca e tirar o peixe do balde do gajo que está ao nosso lado.Era o que eu dizia há tempos, a reforçamo-nos no Valadares não chegamos ao Top 3 de certeza..
Quando se começou a falar da criação do femenino muitos pensavam que íamos "comprar" o Valadares.4 reforços, 4 jogavam no Valadares..![]()
Jogadora de nível mediano. É um trator sem grande capacidade técnica. Típica jogadora americana. Não é má, mas não eleva o nível.Podem elaborar? Tirando o jogo com o Porto acho que não vi nenhum jogo do Valadares.
Não gostas da Eliza ??Jogadora de nível mediano. É um trator sem grande capacidade técnica. Típica jogadora americana. Não é má, mas não eleva o nível.
É um pouco à imagem da Eliza.
+-Não gostas da Eliza ??
Respeito mas se é do nível dela é um update ao que temos, nem que seja para o banco. Desde que venha alguém para titular de valor superior.+-
Fez uma época muito boa, mas acho que a imagem que ficamos dela é overrated pelo nível (baixo) em que esteve.
Eu concordo por acaso, acho que podemos ter bastante melhor naquela posição, mas gosto dela, mas não é aquele "monstro" futebolístico que querem fazer dela+-
Fez uma época muito boa, mas acho que a imagem que ficamos dela é overrated pelo nível (baixo) em que esteve.
Se fosse um monstro futebolístico não estava no nosso clube, para a nossa realidade é bem boa.Eu concordo por acaso, acho que podemos ter bastante melhor naquela posição, mas gosto dela, mas não é aquele "monstro" futebolístico que querem fazer dela