Vânia Duarte? O que achas dela?Tudo o que mexe em Gaia interessa ao FC Porto...
VD
É um upgrade ao que temos, claramente, mas ainda assim não me chama a atenção.Vânia Duarte? O que achas dela?
Mas é certa? E a BB é mesmo certa?.. não dá para trocar?É um upgrade ao que temos, claramente, mas ainda assim não me chama a atenção.
O treinador vai adorar, pode jogar em qualquer lugar, é experiente e robusta fisicamente. Mede 1.80. Posição natural: DE, mas pode jogar a MC, a DD, até a DC...
Entre BB e Vânia, prefiro a Vânia.
Avançada? Ou ninguém em específico.?Cheira-me que virá alguém da universidade de NJIT![]()
Nenhuma é certa, basta ver o caso da Sara que falhei redondamente, mas o anúncio da saída da VD do Valadares (hoje) deixa no ar a vinda dela.Mas é certa? E a BB é mesmo certa?.. não dá para trocar?![]()
Ok,, despediu-se, estranho não ter aparecido nas que o Valadares publicou..Nenhuma é certa, basta ver o caso da Sara que falhei redondamente, mas o anúncio da saída da VD do Valadares (hoje) deixa no ar a vinda dela.
Apontava mais para a avançada, sem certezas. Têm uma avançada interessante (Jozak), um panzer autêntico, mas com alguma qualidade técnica. E também têm uma DD portuguesa que fez uma época interessante.Avançada? Ou ninguém em específico.?
É bem grandeApontava mais para a avançada, sem certezas. Têm uma avançada interessante (Jozak), um panzer autêntico, mas com alguma qualidade técnica. E também têm uma DD portuguesa que fez uma época interessante.
Cheira-me que virá alguém da universidade de NJIT![]()
njithighlanders.com
Jozak segue o Porto wApontava mais para a avançada, sem certezas. Têm uma avançada interessante (Jozak), um panzer autêntico, mas com alguma qualidade técnica. E também têm uma DD portuguesa que fez uma época interessante.
Zojak e maria nogueita seguem o PortoW2025 Women's Soccer Roster - New Jersey Institute of Technology Athletics
The official 2025 Women's Soccer Roster for the New Jersey Institute of Technology Highlandersnjithighlanders.com
Fico de pé atrás com jogadoras com esse físico pela possível falta de mobilidade.Jozak segue o Porto w
Mas esta tem uma boa mobilidade.Fico de pé atrás com jogadoras com esse físico pela possível falta de mobilidade.
É como o @MightyDragon diz da Morgan Stone..que às vezes parece o William carvalho..
É típico de várias americanas, parece que lhes pesa o rabo.. A Lily também tem um pouco disso.
Gosto das jogadoras delgadinhas.. não é pelo aspecto, é mesmo pela melhor mobilidade..
Não sabia disso, dá mais força ao que eu pensava.Jozak segue o Porto w
Há video dela?Mas esta tem uma boa mobilidade.
Segura bem a bola de costa para a baliza conseguindo depois encontrar as suas colegas, ou de frente para o jogo (médias) ou as companheiras das alas (extremos e laterais). Essa é a sua maior virtude.
Mas, também tem capacidade para cair na ala e conduzir o ataque, tendo velocidade para ganhar os duelos com as adversárias.
Em frente à baliza também não é nenhuma tosca.
Seria um reforço bastante interessante, embora falte ver como se comportaria num contexto bem diferente ao que estava habituada.
Um ataque com Lily e Jozak seria arriscado para atacar a liga BPI, pois nenhuma tem essa experiência e provas dadas num contexto idêntico. Seria necessário ter uma PL com experiência de liga BPI.