Esperava mais...
Já tem tudo acertado com um clube brasileiro.O treinador das toupeiras será que vai sair no final da época????
Como é que acaba com zero títulos se já foram ganhos títulos?Quanto ao jogo, inferiores em tudo. Ou o basket masculino saca um coelho da cartola ou esta época acabará com zero títulos, futebol e modalidades.
Bons tempos em que ganhávamos nesta modalidade!Época para esquecer nesta modalidade.
Não ganhamos no Bilhar?Quanto ao jogo, inferiores em tudo. Ou o basket masculino saca um coelho da cartola ou esta época acabará com zero títulos, futebol e modalidades.
Por acaso discordo totalmente, onde viste pouca atitude?Não valeu os três euros que gastei no bilhete. Zero atitude. Não há nem variações de jogo, nem agressividade no bloco e no serviço. Nada. As vermelhas muito melhor em todos os quesitos do jogo, principalmente na distribuição e variedade de jogadas. Sem espinhas.
Custa-me muito mas tenho que reconhecer que a Equipa não esteve à altura, o que foi uma pena porque o Dragão Arena estava repleto e vibrante...Vitória clara do Benfica.
Muito melhor em todos os capítulos do jogo.
Nas alturas chave as jogadoras que se deviam chegar à frente faltaram por comparência…Vitória, Resende, Lila e Shainna.
Já houve campeonatos a acabar? Fomos campeões de quê?Como é que acaba com zero títulos se já foram ganhos títulos?
Não li zero campeonatos no comentário do colegaJá houve campeonatos a acabar? Fomos campeões de quê?
O Miguel, segundo o que me disseram, está como eu, com vontade de acertar em algumas.Gostava de entender o que passou no final do jogo, quando alegadamente a Joana fui impedida por um dirigente do FCPorto de reunir as tropas, como é hábito, para cantar o hino. Ainda lhe perguntei no final, quando ela veio cumprimentar o público, mas não respondeu. E algo também se passou com o Miguel. Alguém se apercebeu?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Como disse o @Regod há ali jogadoras que parecem estar a fazer um frete. A falta de agressividade é o principal sintoma direto da falta de atitude. Por vezes, compensa-se uma menor qualidade do elenco com uma maior agressividade para equilibrar as coisas. O que se viu foi exatamente o contrário, um quase cruzar os braços perante a superioridade das adversárias e, pior, a jogar em casa perante o seu público.Por acaso discordo totalmente, onde viste pouca atitude?
Eu acho que atitude é a única coisa que se aproveita, porque volei jogado.. não há ponta por onde se lhe pegue.