#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 2: FC Porto-SL Benfica 0-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
788
793
Quanto ao jogo, inferiores em tudo. Ou o basket masculino saca um coelho da cartola ou esta época acabará com zero títulos, futebol e modalidades.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,251
24,653
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ha jogadoras aqui que tinham de levar uma verdades alto e bom som e guia de marcha.

Uma coisa é perder por serem melhores, outra é cagarem se para isto.

Tem mais apoio que a competição, que querem mais?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,584
5,263
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
São vários anos a ganhar, é óbvio que chegaria o ano em que seriam os outros a ganhar.Isto ainda não acabou mas o desfecho mais real e diga-se que justo será ficarmos pelo caminho.Espero que esse cenário não retraia o investimento no projeto, há que tomar boas decisões para que possamos voltar a ter a hegemonia nesta modalidade.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,326
17,484
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não valeu os três euros que gastei no bilhete. Zero atitude. Não há nem variações de jogo, nem agressividade no bloco e no serviço. Nada. As vermelhas muito melhor em todos os quesitos do jogo, principalmente na distribuição e variedade de jogadas. Sem espinhas.
Por acaso discordo totalmente, onde viste pouca atitude?

Eu acho que atitude é a única coisa que se aproveita, porque volei jogado.. não há ponta por onde se lhe pegue.

• Like
Reações: draco1978 e PVPC

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
118
57
Vitória clara do Benfica.
Muito melhor em todos os capítulos do jogo.
Nas alturas chave as jogadoras que se deviam chegar à frente faltaram por comparência…Vitória, Resende, Lila e Shainna.
Custa-me muito mas tenho que reconhecer que a Equipa não esteve à altura, o que foi uma pena porque o Dragão Arena estava repleto e vibrante...

• Like
Reações: PVPC

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,552
2,061
61
Gostava de entender o que passou no final do jogo, quando alegadamente a Joana fui impedida por um dirigente do FCPorto de reunir as tropas, como é hábito, para cantar o hino. Ainda lhe perguntei no final, quando ela veio cumprimentar o público, mas não respondeu. E algo também se passou com o Miguel. Alguém se apercebeu?

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,251
24,653
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava de entender o que passou no final do jogo, quando alegadamente a Joana fui impedida por um dirigente do FCPorto de reunir as tropas, como é hábito, para cantar o hino. Ainda lhe perguntei no final, quando ela veio cumprimentar o público, mas não respondeu. E algo também se passou com o Miguel. Alguém se apercebeu?

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
O Miguel, segundo o que me disseram, está como eu, com vontade de acertar em algumas.

Ha ali algumas que parece estarem a fazer frete.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,596
16,224
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Por acaso discordo totalmente, onde viste pouca atitude?

Eu acho que atitude é a única coisa que se aproveita, porque volei jogado.. não há ponta por onde se lhe pegue.
Como disse o @Regod há ali jogadoras que parecem estar a fazer um frete. A falta de agressividade é o principal sintoma direto da falta de atitude. Por vezes, compensa-se uma menor qualidade do elenco com uma maior agressividade para equilibrar as coisas. O que se viu foi exatamente o contrário, um quase cruzar os braços perante a superioridade das adversárias e, pior, a jogar em casa perante o seu público.

P.S. Não vi o jogo pela televisão. Estava lá. A percepção pode ser outra.

Estado
Não está aberto para novas respostas.